quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um pouco sobre mim! Criadora e Ilustradora do Blog! =)

Aaahhnn, antes de apresentar o blog e as ilustrações, queria me auto apresentar! =)



Look: A tradicional vestimenta do Leprechaun customizada! ;D

- Chapéu: Cartola de mágico customizada para Duende (três pontas).
- Corset: Corset básico na cor branca.
- Casaquinho com botão de trevo dourado (Inventado para a personagem!)
- Luvas verdes (de loja de fantasia mesmo)
- Cinto grande de fivela (imitação dos cintos de Leprechaun)
- Calça legging com trevos vazados (Inventado para a personagem![2])
- Bota com fivelas (Importante focar as fivelas graças à relação com os sapatos dos leprechauns, que sempre têm fivelas)

Técnica: Pantonne

Comentários:
- Isto é um auto-retrato! Ficou bonitinho, né? xD
- Originalmente, sou bem mais gorda e bem mais baixinha que isto!
- O cabelo cobrindo 3/4 do rosto é proposital.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há uma frase atribuída a Aristóteles que diz "Nunca existiu um gênio sem uma pitada de loucura", e acho que assim sou eu! Não me considero um gênio, não! Aliás, sei que tenho umas gafes e tanto de vez em quando! Mas concordo que, as melhores coisas que já foram feitas e descobertas até hoje, vieram das mãos e pensamentos de um louco!!
Isto nos faz diferentes! Até porque pensamos diferente... Essa diferença é que move o mundo! Este mundo em que os normais vivem!!

Me considero um tanto louca! Não tenho medo de fazer o que me dá vontade! De tentar, tentar de novo! Persistir, e não desistir! De brigar por algo que acredito! Um dia eu chego lá, sei que chego! Nada para mim é difícil o suficiente!

Sou Aline de Paula, conhecida por Lly pelos amigos! Conhecida por ALly DizZzy por quase toda a web. Dizzy de tonto, significa que vivo em um mundo tonto... quase bobo! Vivo em um mundo confuso, para quem assim o considera. Sei que nada aqui é tão confuso assim... Depende de onde e como você olha... DizZzy com três Z, lembra o guizo de uma cobra (a pronúncia inclusive, é com o Z arrastado!). Meu apelido foi Meduza durante minha adolescência quase toda. Quando adolescente, não gostava da comparação com a besta! Hoje conheço melhor a lenda, e sei que ela é poderosa! O olhar que é capaz de petrificar, as cobras nos cabelos (cabelo cacheadérrimo, o meu!)... Sim, me identifico com ela! DizZzy, é uma maneira nada-óbvia de fazer esta menção!

Atualmente estudante de Moda. Design de Moda, 4º semestre, na Anhembi Morumbi. Aprendi ilustração de Moda há seis meses! Amo desenhar, é algo que faço desde pequena! Amo Blogs, é algo que me segue desde quando eles surgiram! O "E assim, que tal?" foi uma maneira de reunir minhas três paixões: O desenho, a Moda e o Blog! =)

Por último... Minha personagem aqui no blog, a Leprechaun! Me chamam de Duende Verde há um tempo, graças a minha adoração por Cultura Celta e coisas Irlandesas (sempre uso verde no St. Patrick's Day! ^^), e pela personalidade do próprio Leprechaun, o fato de ele ser meio anti-social e adorar sapatos! Como há uns dois meses atrás andei me queixando de que "abracei o ouro dos tolos" ou que "tive o ouro dos tolos", foi o prato cheio para que me chamassem de Duende desconsolada! Muito do contrário, fui muito consolada sim! E sou uma duende um pouco mais esperta também! =D

Bom... Espero que gostem do Blog! E para mais a meu respeito, visitem meu blog pessoal!
http://rubyredlife.wordpress.com
E as demais páginas na coluna alí ao lado!

Beijinhoss

2 comentários:

Thalita Godoy disse...

Que bacana seu blog, gostei heim!!! Vou passar sempre aqui pra ver as suas ilustrações!!!
Bjus

Mecha LEBU disse...

Excellent , very nice sketches =]