quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acessórios Versáteis! ;)

Depois me explico melhor; vamos aos looks primeiro, okay? ;D

A Peça-chave é este cachecol, que vira capuz, frente-única, e muito mais que sua criatividade permitir! Trata-se de um dos meus "achados" pelo shopping onde trabalho. Achei ótimo!


(Como cachecol...)


(Como Capuz...)


(Como frente única)

[Ao som de: Pet Shop Boys - Being Boring]
(Esta música sempre me faz chorar, mas é tão liiinda...)

Look:
- Cachecol "mutante". Hunk Wear - R$19.90 ( Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4 )
- Macacão Fergie by C&A - 79.90 (detalhe que consegui o meu em liquidação por 29.90! =D)
- Melissa Rock Princess + Fiorucci (pode ser qualquer RP preta, eu me baseei pela que tenho mesmo!) - R$109.90

Técnicas e materiais: Pantonne (lógico) no croquí e no macacão; pastel seco e lápis de cor metálico no cachecol; canetas marca-texto nas estrelinhas do croquí maior; caneta permanent Marker na Melissa

Comentários:
- A peça fica beeeeeeem melhor na ilustração do que em mim, FATO! ¬¬"
- Dá pr'a ver que a imagem foi toda picotada, né? Fiz os 4 croquís em uma folha só (veja a folha inteira aqui)
- Eu a-do-reeeeei estes desenhos!! Estão entre meus favoritos dos favoritos!
- Tentei dar um efeito de "plástico Melissa" na RP usando a Permanent Marker, já que no plástico ela brilha e tudo o mais, mas no papel deu foi um efeito Flocado! Mais uma que descobri por acidente! xD
- E sim, sei que é uma tremenda burrice achar que a caneta brilharia no papel do mesmo jeito que brilha no plástico!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma das coisas que mais me agradam em Design de Moda, a ponto de eu querer trabalhar com isso, são roupas e acessórios que têm capacidade de se modificar!
Não sei como são os demais estados brasileiros, mas aqui em São Paulo, pelo menos, no mesmo instante em que o dia está quente e ensolarado, de repente o céu enche-se de nuvens, e chove, e a temperatura diminui... Sim, é um tanto imprevisível! Nestas horas, peças de roupa "mutantes" são mais do que bem-vindas!

Tenho que admitir que, quando comprei este cachecol (na verdade estes, porque foram dois!), os comprei por suas cores e brilho (amo coisas coloridas e brilhantes! Sim, eu sou quase uma Gay!). Quando a vendedora me mostrou que ele era uma espécie de "tubo" e poderia ser utilizado de diversas maneiras, eu me encantei ainda mais! Pode ser desde o tradicional cachecol, até um super acessório para balada. Também é uma santa ajuda para aquela que quiser proteger a chapinha da garoa! ;D (Ahh não, me perdoem, mas eu precisava fazer esta piada!!)



Viva à flexibilidade e à versatilidade! ;D

Descomplicar a vida das pessoas, com criatividade e beleza! Design é isso!
(E eu amo ser Designer!)

Beijinhoss

Um comentário:

Thalita Godoy disse...

Adorei o look, eu tenho essa melissa rsrsrs, o look de baixo então, amei a saia!!!
Bjus