domingo, 16 de agosto de 2009

É é! A partir de agora começa a diversão! \o/

Terminados os posts de apresentação, estamos quase chegando na real lógica do blog e é onde começará a ficar divertido! =)



[Ao Som de: Safri Duo - Rise (Amo essa música!)]

Look:
- Vestido Baloné, tomara-que-caia - Ví um idêntico na C&A, mas vermelho e não amarelo
- Cinto em couro sintético - Lojas de bijuterias e acessórios
- Meia-calça roxa: Tri-Fil
- Melissa LadyDragon + Vivienne Westwood IV (também conhecida como LadyDragon pérola, ou "LadyDragon da bola de gude"): Ainda não lançou no mercado (ou já lançou, e eu tô voando?)

Técnica: Pantonne (minha favorita, lembram?)

Comentários:
- Sim! É a mocinha lá da figura de topo do blog!!
- Não existe uma lady+pérola nesta cor (preto opaco)! Eu inventei porque adoraria ter uma, mas só por isto!
- A única melisseira que parece ter gostado da "bola de gude" fui eu! Mas eu adorei, sério!
- Ainda vítima de um scanner ruim! Sorte minha que as cores do Pantonne não se modificam tanto como a aquarela (mas ainda sim, modificam)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado à noite e os fanfarrões de plantão caem nas baladas da vida! \o/
Mas também tem os que trabalham até tarde da noite, tem os que viram à noite trabalhando, tem os nerdocos que viram à noite no MMORPG (e sim, eu já fui uma dessas nerdocas! =D), tem os que lêem livros, e tem os que dormem... Enfim! Mas este look é dedicado às baladeiras mesmo! Não necessariamente para dançar, como nossa amiguinha está fazendo (tomara que caia, nem pensar!). Mas para curtir um barzinho ou pub com os amigos, um restaurante ou cinema é ótimo! =)

O importante é ter criatividade e "sijogar" feliz!! Divirta-se!! Esta é nossa mensagem de hoje! =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de última hora! Ontem, dia 15 foi o dia dos solteiros! Parabéns para nós!! Esta data deveria ser mais ilustre que dia dos namorados, visto que o número de solteiros é maior! Mas como é pouco comercial (ninguém cai nessa de dar presente para sí próprio!), ela é esquecida! Cheguei a fazer uma ilustração dedicada e pretendia postá-la ontem... Mas miou! =/ Ficou pronta, mas não consegui scannear, tudo bem! Vejo se scanneio hoje ou amanhã e posto aqui!

Bom... Amanhã volto a estudar, que maravilhaa! Isto significa...
- Que terei um ótimo scanner, sem mudanças bizarras de cor, sem sépia no fundo, e minhas meninas brilharão mais!!
- Terei um Corel decente a meu dispor e poderei publicar minhas ilustrações vetoriais também!
- Terei o meu Inter de novo, o que vai me deixar louca e o blog não ficará tão organizadinho assim...

Mas a gente chega lá! tanto o blog quanto o Inter ficarão muito bem! =D

Bom, é isso...
Beijinhoss

2 comentários:

Débora disse...

Oiii!! retribuindo a visita neh!
adorei o blog! axo o máximo ilustração de moda e ver o desenho dos outros é bom para ter novas perspectivas e melhorar os nossos!
beijoooooo

disse...

A da bolona me assustou um pouco, e eu já tinha fica traumatizada com a de coração, por sinal vc viu as fakes da Lady Dragon que estão vendendo nos Estados Unidos (tantas cores novas), fizeram até uma sapatilha super fofa......
Eu queria uma, mas pra mandar importar um sapato falso preciso de mais cara de pau
bjs