segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudando um pouco, os ares.... Com vocês, Lucy! =)

Quem já viu outros trabalhos meus com ilustração, sabe bem que não paro só na ilustração de moda... Na verdade, minha intensão é me graduar futuramente em Design de animação, me aprofundar na ilustração e fazê-la se mexer! É meu sonho desde pequena! =)

Quem me conhece também, sabe que um outro projeto meu, meio guardadinho agora, mas que sairá do baú em breve, com fé em Deus, é o desenvolvimento de ToyArts! Bom... A Lucy é minha projeto de toyart favorita! =)

Resumo:
Costumo dizer que a Lucy é uma sombra minha. Na maioria das redes sociais que permitem imagem de fundo personalizada na página, é esta imagem que enfeita! (Só que em tamanho original, lógico! ;D)



Ela é chamada de minha sombra simplesmente porque ela se resume em tudo o que gostaria de fazer e ainda não fiz, e tudo o que gostaria de ser e não me tornei! Sim, ela tem uma carga sentimental negativa muito grande... Mas é uma excelente personagem! =)

História:
A história de Lucy se inicia quando seu namorado, o cara que ela mais amava na vida, terminou com ela graças ao excesso de brigas! Eles terminaram por MSN, mas ela, não satisfeita, foi até o apê do rapaz resolver. Nesta, no meio de uma briga, ela acidentalmente o defenestra (atira pela janela), causando a morte do rapaz. A partir disto, a garota foge no mundo, dando-se como morta também. Muda completamente sua aparência (ganha um doce quem adivinhar a cor original do cabelo dela! ;D), seu nome, seus amigos e parte no mundo, ao mesmo tempo fugindo do passado e na vaga esperança de reencontrá-lo!
(A história tem umas voltas e tantas... no fim, o cara não morreu nada!)
Os acessórios de cachorro são uma referência à fidelidade que ela ainda guarda à ele, e que jamais se apaixonará novamente... (no caso, ela os confeccionou a partir de uma peça de roupa do próprio rapaz).
Nãããão, eu nunca desenhei o rapaz!! A história surgiu quando terminei com meu primeiro namorado, mas sempre que penso no amor eterno da Lucy, vejo um outro rosto... (o mesmo que me deu o impulso de criar este blog). mas enfim...



A Lucy é uma mistura de ilustração de moda, com mangá e outros elementos típicos meus mesmo! Seu vestuário é uma mistura de tudo o que se puder imaginar! O marco nos olhos, nem preciso dizer que é uma marca minha, né? Todos meus personagens têm olhos gigantes, inclusive as ilustrações aqui do EAQT!


Uma nova versão da Lucy! ^^
Digamos que, tanto a história dela quanto a minha deram uma reviravolta nos últimos meses, e... nos livramos do fardo, siiimm! Nos livramos! Agora a história da lucy, bom... estou reformulando! ;)
Pintura no Photoshop só para mostrar meus novos dotes! ;D hasuahsuashasu


OBrigada a todos que acompanham! meeeesmo!
Beijinhoss

2 comentários:

Paulo disse...

Menina,você é muito criativaaaaa,que história louca essa da Lucy,adorei ela!


bjs,Ally

Feliz Natal,Ano Novo de realizações pra você e pra Lucy...I Love Lucy!

anonimo de salvador disse...

te desejo toda a sorte! kero ver seus croquis desfilandooooo, q finaaaaa, chike, pooder kkkk. alta tecnologiaaa!

parabéns!