sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Christmas dreams! =)

Ou "Sonhos de Natal", como preferirem! =)

O primeiro temático que consigo postar na data, aeeeeeeehhh!! E cheio de histórias curiosas! bom... vamos lá! ;D

Ao som de: ♫ Total Eclipse of the Heart - Nick French



Look:
- Gorro de papai noel : 25 de março tem de monte! ;D
- Vestido: criação minha para o look e só
- Meias: tri-fil
- Nos pés: Melissa Hoop da EtCircenses

Técnicas:
- Lápis de cor na pele e nos cabelos
- pantonne no vestido
- Pastel seco na melissa (flocada) e no detalhe superior do vestido
- *up* photoshop no camafeu da melissa

comentários:
- Enfim, a imagem scanneada, e de qualidade! =D
Final feliiiz!


Bom... o que aconteceu?
Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu NUNCA TERMINO AS ILUSTRAÇÕES TEMÁTICAS À TEMPO!! Tem umas das quais simplesmente desisto, outras que posto uma semana depois, e assim vai...
Finalmente no natal deste ano, consigo terminar a temática na madrugada do dia 24, aeeehhh!! È só levar pr'a scannear e quando eu voltar do trabalho, eu ajeito o camafeu da melissa no photoshop e posto no blog, né? Pois é... O rapaz scanneou a imagem, mas não me copia de novo pr'o pendrive um desenho que eu tinha scanneado com ele na semana passada, e não esquece do desenho de hoje não, né?? (tipo, eu sempre faço meus scans lá! Ele confundiu a imagem e copiou de novo um desenho que eu já tinha!) u_u No fim, fui trabalhar e só descobri o engano quando já estava em casa e o shopping fechado! Eles só reabrem no dia 26, nisso, o temático atrasaria de novo, e como eu queria postar isto HOJE, bom... o jeito foi fotografar, gente! desculpa! hahahahaha Minha câmera não é lá aquelas coisas, a iluminação aqui do quarto não ajuda! O photoshop e eu fizemos o que pudemos! Meu amigo com scanner em casa, mora há meia hora daqui... seria muita cara de pau, eu aparecer na casa do menino em plena noite de natal só pr'a scannear um desenho! hasuahsuashuahasi

*up* Quase um mês depois eu substituí a imagem pela de boa qualidade!

enfim... Sobre o look! A idéia era criar uma coleçãozinha... mas o tempo curto deixa? hasuahsuas Fiz este vestidinho às pressas mesmo! a idéia era ser fofo, e ponto! Apesar de loirinha, dá pr'a notar os traços orientais na garota? A idéia é exatamente ser isto, uma "japa lora"! hasuahsuas! Como o tema é Christmas wishes, ou Christmas dreams, etc... Se fosse uma coleção, a idéia seria homenagear a cada um de meus amigos com seus sonhos secretos traduzidos em algum lugar das peças... nem deu tempo! =/ este seria uma homenagem a um amigo meu que me acompanhou este ano todinho, além de metade do ano passado, super me atura, e adora meus desenhos! =) E siiiiiim, a oriental loira tem toda uma história... heheehhe!

Juro que domingo, resolvo o mau entendido, trago a imagem em boa qualidadade e faço update do post!

Essa é uma forma fofinha de o E Assim, que tal? desejar a todos os leitores, seguidores, (fãs? xD), e AMIGOS um feliz natal!! Tudo de bom e de ótimo nas vidas de vocês e que tudo de bom se realize no ano de 2011! =) Obrigada por estarem comigo neste ano no qual o blog ficou tão largado às traças, infelizmente...
Tudo vai mudar em 2011, tanto em minha vida, quanto no blog, e... esperem um layout novo, lindo e DIGNO semana/mês/ano que vem! ;D

De coração, MUITO OBRIGADA, GENTE! :)
Beijinhoss

Um comentário: