segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Back again.... ;) (de volta, de novo!)

Sim... espero que desta vez, seja definitivo, hahahahaha

Agora com as férias, e livre finalmente.... Sim, já dei este mesmo discurso há duas férias atrás, mas na época eu tinha um namorado... e meu tempo era dedicado à ele, realmente! Agora estou, de fato, livre! E o tempo para atualização será constante... além de que agora conto com um PC decente, uma conexão decente! só não tenho um scanner decente (aliás, não tenho scanner nenhum) e nem uma tablet, que estou quase começando a campanha "Doem uma Tablet à DizZzy!!"

Mas enfim....
Ainda sem trabalhos direcionados ao blog! Este croquí é de um trabalho da faculdade! Aliás... vou postar todos os croquís deste projeto aqui enquanto não tenho ilustrações temáticas novas... Esperem muito do EAQT! ;)

Ahn... a referência deste projeto foi o livro/filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Todos os detalhes do projeto você encontrará no blog do projeto!

http://labirintocircular.wordpress.com

bom... vamos ao look! ;)

Ao som de: Live High - Jason Mraz



Look:
Top: Tea in Space - camiseta com mangas estilo armwarmer. criação própria
Bottom: Hitchhiker's Guide - macacão. Criação própria
Nos pés: Melissa Karim Rashid High (Foto)

Comentários:
A peças prontas, ficaram bonitas! O público mesmo, gamou!! o que ferrou, foi o acabamento, fato! =/
(Siim, fui eu mesma quem costurei!)
A medida da evolução de meus desenhos, os cílios vão ficando maiores... e maiores... hehehe
tive de retocar à melissa no photoshop, visto que no scanner as cores fluo somem! =/
Sim, FINALMENTE EU APRENDI PINTURA DIGITAL! =D

Bom... espero vê-los em muito breve!
Desde já, agradecendo o carinho de vocês, que mesmo o blog sem atualizações, estiveram aqui, comentaram e tudo o mais!
OBrigada MESMO!

Beijinhoss

Nenhum comentário: