quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aqui estamos outra vez!

Uhn... Para que a poeira não pegue! ;D



[Ao som de: Milk & Sugar - Let the Sunshine in (Adooooooro)]

Look:
Blusa de Moleton: Me inspirei em uma do Mickey que tenho. (Tem o mickey gigante estampado atrás)
Tomara que caia: Um que ví na Checkmate faz um tempo já! xD
Saia rodada: Lojinha de bairro
Nos pés: Melissa Harajuku

Técnica: Pantone!

Comentários:
- Essa blusa do Mickey que comentei tá velhiinha, coitada! Usei-a até ficar muito velha! Sabe aquela roupa que você gosta, e gosta muito? Fica triste quando acaba? Pois é! =D
- Já repararam que, adoooro combinar roupas de grife com roupas/acessórios de fast fashion (comércio de lojas de bairro)? Sempre defendi isto! Com um pouco de criatividade, você faz uma miscelânia que agrada aos olhos, e bem! Depende só de você! ;D
- O Scanner estragou a imagem, drogaaa! >_<
- A Harajuku é uma de minhas Melissas favoritas! Acho que consegui ser fidedigna em sua reprodução! =)
- Este desenho é velhiiinho, tadinho! Mais um dos meus "achados de PenDrive"!
- Aliás, meu PenDrive parece manga de camisa de mágico! Sempre consigo tirar algo de dentro dele!
- O rostinho dela ficou feio... =( Aliás, reparem no rosto dela e no rostinho da mocinha do post anterior! Vejam a diferença depois de dois meses! (Adoro estas comparações! =D)
- Cheega, que já comentei demaais!

******************************************************************************

Um daqueles cráássicos looks "estilo balada". Mais uma imagem que guardaria para esta ocasião. Mas como quero meio que "comemorar", o look veio bem a calhar! ;D
Só queria entender onde o scanner encontrou aqueles pontinhos pretos na Harajuku que, definitivamente, o desenho original NÃO TEM!! Droga, estragou minha Hara... =(
Aliás... No desenho original ela tem a exata cor Cerise da Harajuku! Vou fotografar e colocar a foto aqui depois, aí vocês verão! =)

Falando em "verão" ou quase isto, ia colocar o desenho de boas-vindas da primavera hoje, mas não ficou pronto! É uma pena, porque está ficando lindo!! Aliás, meus desenhos temáticos nunca ficam prontos à tempo, né? Mas como este faz parte da coleção da Comédia Cítrica, de qualquer forma ele aparecerá por aqui!

****************************************************************************
Bom... O blog anda meio abandonado, e eu não queria isto! Minha vida anda quase que abandonada, e eu não quero isto também! Projetos gigantescos na faculdade, e tenho de dar conta deles! Como faço faculdade de Moda, sempre haverá algo que posso aproveitar aqui, mazZz... Nem tudo, né? Como ultimamente tenho ficado muito mais próxima de moldes do que de ilustrações em sí, não tenho feito nada muito proveitoso com relação ao EAQT! Mas sempre tiramos um tempo pr'a manter a coisinha aqui viva e colorida, não é mesmo?? ;)

Olha que legal, instalei o contador aqui há um mês e três dias, e poxa já tivemos 350 visitantes?? =O
Bom, para um blog emergente, eu acho um bom número! =) Ainda mais que eu não tenho tempo para atualizar, visitar e comentar em blogs amigos sempre, então acho que a visitação está sim, sendo muito boa!
Tomara que este número aumente, e conto com vocês pr'a isso! E desde já, queria agradecer... A todos que me tem em seus favoritos, são seguidores, que comentam, indicam e tudo o mais!

Bom... É isto...
Divirtam-se! o/
Beijinhoss

2 comentários:

Cris Felix disse...

mas vc desenha muuuito bemm

adorei meldels :')

cherinho ;*

Paulo disse...

Como você,Ally, sabe "abusar" das cores!Adorei!

bjs!