quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Conceitual. Só pr'a passar o tempo mesmo! xD

Antes de mais nada, gente me desculpaaaa!! (A demora para atualizar!!)



Dei uma sumida de mais de uma semana, mas já estou de volta! =D
O quê acontece...
1º Projeto Interdisciplinar na faculdade! Estamos na fase de pesquisa! Ler muito, desenhar nada!
2º Os desenhos que ando fazendo ultimamente são para o concurso Lycra Future Designers, então até escolher o croquí definitivo, não posso divulgar nenhum deles!
3º Estou fazendo uma pequena série "A comédia Cítrica de uma Doce Tragédia! É o tema do blog, lembram? Também é uma coleção que criei durante as férias! Estou refazendo-a em croquís mais bonitinhos e tal...

Técnicas: Pastel seco e Pantonne

Não tem "look" hoje porque a ilustração é artística, conceitual... como preferirem! É o próprio cabelo dela, repararam né? ;D

Então meus amores! Estou na facul ainda. Quando chegar em casa, comento nos de vocês!

Obrigada pelas visitas e carinho...
Beijinhoss

Nenhum comentário: