sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Linda como uma flor... ;D

...e como a primavera deve ser!
É o segundo modelito de nossa coleção, A comédia cítrica de uma doce tragédia!



[Ao som de: Daft Punk - One more time]

Como o look foi todo criado por mim, e não encontra-se para venda (o povo ainda não está assim tão rápido, né? Espero!!) vamos pular esta parte! ;D

Técnicas: Pantonne na doll, pastel seco na saia do vestido, lápis de cor nas barbatanas do vestido, caneta hidrográfica na sandália, e só nela!

Comentários:

- Aadooreeeeeeei, esse croquí! Merece ir pr'o portifólio, merece! =D
- Sabe daqueles que você faz de zoeira, e acaba saindo muito bom, pois é!
- O olho esquerdo ficou muito maior que o direito, detalhe!

********************************************************
Mais um dos croquís da coleção da Comédia Cítrica! Inicialmente, não pensava estampas para esta coleção, com excessão dos limões e laranjinhas que eventualmente, apareceriam. Mas comecei a criar uma, depois outra...

Esta ilustração é também para comemorar a chegada da primavera (que por sinal, está com muito mais cara de inverno do que de primavera), que é uma estação do ano que adooooooro de paixão! Era para ter sido postado na terça-feira, quando a primavera chegou mesmo, mas diz que a ilustração ficou pronta a tempo... =/

Hehehe, meus temáticos nunca ficam prontos a tempo! xD

*******************************************************

Ninguém lê o que escrevo, mas tudo bem!

Todo blog que se preza tem selinhos, o EAQT não será diferente! Agora que temos visitantes, seguidores, amigos que comentam, etc, etc...

Bom, mais uma vez agradecendo por estarem aqui com a gente! =D

Beijinhoss

10 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu leio oq vc escreve!! rs...
A ilustração é linda, ficou bem com a cara da primavera mesmo. Queria tanto saber fazer...

B-joca.

sexylegsandbody disse...

Hi, love your sketches!
Thanks for visiting and for following my blog, I really appreciate it.
Colin.

flávia disse...

Amei a ilustração,as cores estão show,e a leveza do look ficou muito bacana,
bjs,

being fashion is... disse...

eu gostei muito....queria saber desenhar assim...

beijos, querida

Bia Galvão disse...

adorei o croqui, as cores tudo, super talento vc. E eu leio tudinho, bjsss

Ana Paula disse...

Adorei a ilustração. Ahhh, li o post todo viu.

Cris disse...

hahhah verdade, tb acho que a primavera ta com cara de inverno que ódiiiio sahusahasu
floooor, eu leio o que vc escreve siiim viiiu :)

linda *_*

chêrinho
e ah, o desenho ta ótimo como sempre, queria eu ter esse dom viiu :)

dilemmas disse...

eu li o que escreveu ;)
eu amei seus desenhos, muito mesmo!! adorei o fato de que você faz a sombra do corpo com azul...
sobre o modelo... adorei o sapato, parece pequenas flores. e a combinação de cores ficou ótima, a estampa rosa no tecido verde ficou lindo (pelo menos no desenho, né... rs)


bjs

Thalita Godoy disse...

Adorei o look, super cara de primavera mesmo!!!! E eiiiiiiii eu tbm leio o que vc escreve rsrsrsrsrs!!!!
Bjus

Fabiana disse...

aii que blog liiiindo...
ilustraçoes maravilhosas

eu faço moda sim, numa facul daqui de BH, a UNA
vc faz onde??
bjoosss