sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[Temáticos] NIVER!! Dois anos de E Assim, Que Tal?

E a geral comemora!!
Porque tal data não podia passar em branco!!


(Ainda não vou publicar a imagem dos "temáticos"... surpresaaa!)

d^.^b - Ao som de: Drunk Again - Scrum

Porque há dois anos atrás, postei a primeira ilustra, a de boas-vindas, do EAQT! Há dois anos atrás, a Him era uma leprechaun ruiva feita unicamente pr'a parecer-se comigo! Seria a anfitriã/embaixadora do blog, mas ainda sim, apenas mais uma ilustração. Porque há dois anos atrás, eu não tinha idéia de como seria a recepção do blog por parte de vocês. O EAQT era somente o "E Assim que tal?", o blog. Não tínhamos perfís no  Twitter, nem orkut, nem facebook... Não tínhamos amigos!

Por um ano, ele ficou em hiatus, meio esquecido. O EAQT, que nunca teve sua real história publicada aqui. O real motivo de se entitular "A comédia Cítrica de uma doce tragédia", em sua primeira fase... Que ainda era feia, e como era! :S Eu era novata na ilustração de moda... As meninas eram desajeitadas. Com o passar dos anos, e após o longo afastamento, o blog retomou vida, ganhou a Live High, e com ela, todas os perfís em redes sociais que circulam nosso blog e o ajudam a crescer! Através das redes, ganhamos amigos, ganhamos aliados, ganhamos raízes em blogs amigos (A Gamer Stylus, no Reino). A Himawari deixou de ser somente uma "ilustração que aparece com mais frequência" para se tornar de fato, uma personagem! Com história, com uma razão de ser! E o EAQT se tornou de fato, a casa da Him! Aliás a Him ganhou sua versão ToyArt ainda na Live High! E apesar de ser traçada na mesma técnica que todas as demais EAQT, Him, além de um figurino personalizado, possui também personalidade, de forma que é única entre as EAQT!

Todo o EAQT possui um significado muito especial para mim! Desde as primeiras ilustrações, as não muito bem elaboradas, desengonçadas ou simplesmente "feias", até às mais atuais, com o traço mais definido, com mais atitude e certa graciosidade! E se estamos aqui até hoje, com nossos "Mais de Oito Mil" visitantes, (não resisti, gente! Malzaê! :P) é porque todos vocês estiveram aqui com a gente todo este tempo, comentando ou não, retwitando ou não, curtindo ou não! Vocês são sempre os mesmos... vocês sempre estão aqui! :D

Sério gente... Muito obrigada! o/
E é só o começo... logo logo, um EAQT todo novo pr'a vocês! :D

----------------------------------------------------------

Repararam no vestido novo da Him?? Domingo eu explico direitinho! ^^

Vêm aí as Dreaming Gardens, e nada mais será igual novamente! ;)

3 comentários:

TábZombie disse...

Parabéns!
O post ficou maravilhoso!
Adoro o EAQT =D

Danielle Silvestre Dias disse...

Que bacanaaa, não sabia que já tinha 2 anos, também quero comemorar essa data no meu blog, haha. Beijos !

Visitem : http://meninacombrilho.blogspot.com

Matheus Monteiro disse...

Demais aqui, demais no RDC .. =)