segunda-feira, 25 de julho de 2011

[EAQT Recomenda] Projeto Novos Talentos Mantô

Olá, meus queridos! Hoje o "E Assim Que Tal Recomenda" traz à vocês uma notícia muito interessante! Vamos conferir? ;)

---

[Ao som de - Flogging Molly - Revolution]



Vocês sabem o quanto eu amo divulgar novos concursos na área de Moda! Principalmente quando você não precisa ser profissional para participar! Eu particularmente adoro estes espaços que são abertos para novos talentos, são uma chance e tanto para mostrarmos do que somos capazes!

O projeto Novos Talentos da Mantô foi criado para Estudantes de Design/Moda e Fãs da moda num geral que gostam de criar! O interessante é que não há um número mínimo ou máximo de croquís, e você pode enviar quantos sua criatividade permitir! Os trabalhos serão pré-julgados pela Mantô e por sua designer Raquel Provenza e, a partir daí, os selecionados serão publicados no próprio Blog da Mantô!

A parte mais interessante a meu ver é que a votação para a escolha dos looks é popular! Os looks serão publicados no Blog da Mantô e nos blogs divulgadores (aqui no EAQT, inclusive), e vocês leitores quem vão escolher os melhores looks, não é o máximo? Os 5 mais votados (sendo 1 escolhido pela equipe da Mantô e os outros 4 pelo voto popular) entrarão na coleção oficial de inverno 2012 da Mantô! :)

Agora o tema, é a coisa mais perfeita do mundo, a meu ver! "O Oriente encontra o Ocidente", é o tema proposto. Na ficha de inscrição, já se encontra o painel de referências e também as cartelas de tecidos e cores. Basicamente parte do conceito de criação já está proposto, só restando a você, elaborar os croquís!
O release proposto por eles, que explica parte do conceito:
Nessa coleção O Oriente encontra o Ociedente  e o resultado é uma mistura de cores, materiais e texturas. Inspirações vem de todos os lados, desde as formas amplas e blocos de cores de Issey Miyake ao nosso estilo das ruas. Tudo é possível nesta imensa diversidade, listras, xadrez, petit pois, tecidos rústicos e também lisos em tons intensos, trazendo um toque de modernidade e rebeldia para dar vida as peças.   


Para mais informações sobre como se inscrever, o calendário oficial e tudo o mais, Visite este link!
Também ficará alí no cantinho o banner com o link para a página do concurso!
Desde já, desejo a todas as participantes muito boa sorte! :)

Patrocínio:


E sim, vocês verão as criações da tia DizZzy, aqui no EAQT também!
Beijinhoss

2 comentários:

Lu Tessera disse...

mmm bacana a dica, vou dar uma olhada. Tudo bem com vc flor? Bjs

Bell M disse...

Oi!!!
Vim informar que o blog está com um problema inrrevercivel, não sei mais o que fazer, nem tem mais o que fazer, e com isso eu mudei o blog para o Worldpress, irei exclui o blog mundo mangá do blogspot, agora o blog Mundo Mangá será: Mundo Mangá!!2.0 no worldpress!!!!

Obrigada por tudo viu,pelo seu carinho,amizade, TUDO!!!! deixarei seu blog nos meu favoritos e virei deixar o endereço pra você!!
Não irei dá agora pois estou arrumando algumas coisas!!!! o/
Beijos!!! Me deseje BOA SORTE!!!