segunda-feira, 4 de julho de 2011

[EAQT Recomenda] Blogs que valem a pena a visita! ;)

Olá, meus queridos!! Atualização em um horário horrível, eu sei! Mas o importante é que estamos aqui!!
:)

d^.^b  - Ao som de: Comfort in the Song - Paddy McHugh and the Goldminers (porque quando um amigo teu te chama às duas da matina no facebook pr'a te passar o link de um álbum, sério, o mesmo merece ser ouvido pelas próximas 24 horas!! [Porque afinal de contas, o álbum realmente é excelente!])

Entendendo à sessão nova! :D
Vergonhosamente sem imagem de título ainda, visto que a sessão surgiu de um insight, e não havia planejamento nenhum para a mesma,  "E Assim, Que Tal recomenda" será um post semanal cujo objetivo bom... é recomendar aquilo que REALMENTE merece destaque! Seja por iniciativa, criatividade, diferencial entre outros! Hoje começo com blogs, semana que vem podem ser lojas, novos designers, artistas, eventos, bandas, games, etc! Aquilo que for digno de destaque, será destacado!!

Todos sabem que sou apaixonada por blogs!! Para mim, não há Twitter, Tumblr ou qualquer outra moda passageira que poderá realmente colocar um fim nos blogs! Assim sendo, posso passar um dia inteiro passeando pela minha timeline de blogs que sigo!! Independente de o EAQT ser um blog de moda, pesquiso e leio blogs de todos assuntos possíveis! Tenho meus favoritos? Sim! Tenho aqueles que eu PRECISO visitar pelo menos uma vez à semana? Sim! Tenho aqueles do coração, dos quais tento ser amiga dos blogueiros e até tento puxar à orelha dos mesmos quando eles demoram a atualizar? SIM! O mais legal é que todos já sabem quais são estes blogs! (é só ler o histórico, gente!)

Hoje vou mostrar blogs que conheço há pouco tempo, mas que me chamaram à atenção por um diferencial específico (e sim, estão entre meus blogs queridinhos!!).


O primeiro deles é o Nerd de Batom, da fofa da Lu! :)

Eu descobri o blog ao acaso, graças a um retweet de alguém que sigo no Twitter!! Achei o nome do blog interessante e fui visitá-lo! Adivinhem? AMEI! :D
O quê acontece? A Lu é, assim como eu, nerd e fashionista! Nisto, ela tem um blog de moda que não é fechado só em moda! O blog possui conteúdos variados, como artesanato, tecnologia, além de uns tutoriais maravilhosos que mesclam ícones fashionistas com nerdices! É simplesmente um de meus blogs  favoritos! :)

O endereço? http://www.nerddebatom.com.br e o blog tem também uma página fofa no Facebook! :)

****************************************************************************


O segundo é o Closet Milionário da TábZombie! :)

O Closet eu conheci pelo Plurk (que é uma rede social maravilhosa, por sinal! É como um twitter, só que melhor!). Um dia, a Táb adicionou o Plurk do EAQT. Quando ví que se tratava do Plurk de um blog, corri pr'a visitar, e sim, Foi lista de favoritos à primeira vista!
O quê acontece? O Closet Milionário é um blog de moda, assim como o EAQT e vários outros que você visita por dia, mas a proposta do mesmo é completamente diferente!!
Ao contrário da maioria dos blogs de moda que têm geralmente por objetivo ressaltar as últimas tendências e o estilo das celebridades, o que é um incentivo direto ao consumismo, o Closet Milionário tem por principal proposta o não consumismo desnecessário! O ato de não comprar roupas, e sim valorizar o que você já tem em seu guarda-roupa, se necessário, customizar e, a partir disso, ter peças únicas. No blog, a Táb dá excelentes dicas de customização e reparos em peças variadas de roupas. São todas customizações fáceis e possíveis de serem feitas, e os tutoriais são todos em vídeos, o que facilita e muito a compreensão!

O endereço do blog é http://closetmilionario.blogspot.com. Além do blog, há o Tumblr, O Plurk, página no Facebook...

Tem muuuuuuuuitos outros blogs que quero muito apresentar a vocês e dizer o quanto adoro, mas vou restringir a somente duas recomendações por post, tudo bem? :)

Vamos lá!
Desnecessário dizer, mas, já disse: estou numa fase TERRÍVEL da minha vida! :( Por isto, eis aqui uma pessoa sem paciência quase que nenhuma para Twitter, mau-humorada no MSN, e que só tem sido simpática no chat do Facebook porque só as pessoas que adoro de paixão têm falado comigo por lá ultimamente! :) Tento ser simpática, gentil, legal com todo mundo, mas a coisa tá feia aqui gente, desculpa! :(
O mesmo tem sido o empecilho (impecilho, empecilho... nunca sei como se escreve esta palavra maldita!) para a atualização do EAQT! Não queria desanimar assim, mas estou desanimada, a verdade é esta! =/

Para animar um pouco mais, a blogueira-ruiva triste que vos fala: Curte nossa página no Facebook? ;)
Obrigada por estarem aqui! Obrigada MESMO!
Beijinhoss

2 comentários:

TábZombie disse...

Que surpresa ótima!
Amei o post e amei conhecer o Nerd de Batom!
Fiquei tão alegre com a recomendação do meu blog. Ando meio estressada e com pouco tempo, esse post aumentou meu humor em 100000%
Torço muito pra que melhore seu ânimo!

Beijos,
Táb do closetmilionario.blogspot.com

Lu Tessera disse...

Muito obrigada pela recomendação querida. Acho seu blog muito original e sua indicação me deixou muito contente. Uma das coisas mais bacanas em se ter um blog são as pessoas que acabamos conhecendo e o carinho que recebemos. Conte sempre comigo. Desejo muito sucesso pra você!