terça-feira, 7 de junho de 2011

[Não sei em que sessão ponho] Lol, hora de voltar à programação normal! :)

Olá, meus queridos! :D
Depois do meio-hiatus de duas semanas, estamos de volta! :)

d^.^b - Ao som de: Old Dirt Road - Lexington Field (Baixei ontem de madrugada. Adorei! Super recomendo!)


Look
Vestido: Releitura do modelo de Cris Barros para Riachuelo (Foto). Só mudei a estampa e as cores!
Botas: Lembram de quando a Planet Girls tinha em suas coleções estas botas beeem cheguei? Então, item de colecionadora (que não tenho).

Técnica: Pantone!

Comentários:
- Tá na lista de minhas "ilustrações favoritas ever"
- A ordem na qual intercalei as cores, fez com que a manga da frente borrasse, ah droga! =/ (era primeiro o amarelo, depois o azul, pr'a ficar legal! Aquela manga foi o teste e eu coloquei o azul primeiro...)

Então, né!
Esta foi uma das trocentas mil dezesseis ilustras em a4 que fiz pr'o projetinho do freela e que no final, eles só utilizaram duas, adoro! (O que sobra é material 100% inédito, awwww yeaaahh). Eles gostaram mais das grandonas, até onde percebi... Aliás, preciso de um scanner a3 pr'a poder publicar às bichinhas aqui decentemente... Voltaaaando! Enfim, se não me engano, essa foi uma das utilizadas (só me lembro da Gothic Lolita e da do Kilt, mas esta eu não tenho certeza...), mas ficou tão no fundo que mesmo eu, que tava lá, não lembro se ela estava! :P

Foi legal a gravação do comercial! É algo que dá muuuuuuuito mais trabalho do que se pode imaginar! Nunca tinha visto estas produções de perto, achei o máximo! :D

**********************************************************************************

Com o fim do freela (e esperando a melhor parte do trabalho ;) ), voltamos à programação original e, de uma coisa estou certa: não quero ver pantone de novo na minha frente TÃO CEDO!!! Peguei trauma! Só que o quê acontece! Como foram lá umas vinte ilustras só nesta técnica (contando as gigantes que vou dar um jeito de postar aqui. São como as da foto do post anterior, contando que a da Him ficou 20cm maior, graças ao chapéu), eu terei a chance de compartilhar meu trauma de pantone com vocês! xD Sério, o blog terá ilustrações 100% pantone por mais de um mês! Como as ilustras da Gamer Stylus são sempre "saindo do forno", vocês verão  tudo quanto é tipo de outras técnicas por lá, inclusive os EAQT's meninos, coisa que nunca publiquei aqui até então! :)

Aliás, o tema da Gamer Stylus desta semana tá mui-to-legal! :D

Outra coisinha... estou pensando em lançar os buttons oficiais do EAQT, meus amores!! Será super baratinho! Se eu lançar vocês compram?? ;)

Bom... é isto! Nos vemos em breve! ^^
Beijinhoss

2 comentários:

Catarina Andriola disse...

ta lindo! bela ilustração!

Anônimo disse...

Esse vestido é de alguma coleção? Adorei! A ilustração tá linda e personalizada como sempre! Bjs
http://www.nerddebatom.com.br