quarta-feira, 15 de junho de 2011

[Temáticos] Atrasados, mas sempre juntos! ;D

Queridos da minha vida, como vão? Aqui estamos nós de novo! ;)



Ao som de: Bertie McVogts - The Pokes (taí uma banda que não ouço sempre, mas adoro!)

Técnica: Photoshop

Bom, esta era a ilustra temática do dia dos namorados que super atrasou, graças à incompetência do pessoal da lojinha onde digitalizava minhas imagens! Simplesmente amassaram minhas folhas inteiras, e esqueceram de transferir para o pen drive, e era um tanto longe para eu voltar até lá no dia! u_u Pois bem... atrasamos uns dias, digitalizei na minha ex-faculdade mesmo, problema resolvido! (Exceto o das folhas amassadas, este não dá pr'a resolver! u_u)

Como é minha sina, mesmo fazendo de tudo para que o temático fique pronto no dia certo, ele NUNCA é publicado no dia certo!! Desisto!

Pois é... taí algo que nunca havia mostrado a vocês antes, o exemplar masculino de uma EAQT! ^^
Enfim... o EAQT machinho, como eu costumo chamar também! :P
 Tem mais um montinho deles no meu post de dia dos namorados da Gamer Stylus. E talvez em breve, eles comecem a dar o ar da graça aqui também, assim como as crianças! :)

Pois bem... saudade de vocês, e prometo ser mais ativa! haha!
Beijinhoss

4 comentários:

Bruna Cristina disse...

muito fofos!!!!!
adorei!!!!!

http://munamo.blogspot.com/

Paulo disse...

Adorei o casal e a ilustração do post anterior tá demais,amei as cores!

bjs,Ally!

Paulo disse...

Ally,eu já conhecia o trabalho do
Ben Heine,mas não me lembrava que era dele.Ele é incrível!


bjs!

TábZombie disse...

Que fofos!
Adorei o homenzinho!!!

Beijos,
closetmilionario.blogspot.com