sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ainda estamos vivos! :D

Olá, meus queridos! ^^

Passando, pois já não passo aqui há um tempinho... =/
O quê acontece? trabalhando com louca no projeto de um freelance! Resolvo tudo esta semana e já volto pr'a pensar novos posts pr'o EAQT e já trabalhar no tema da Gamer Stylus que já sei qual vai ser e o quê vai ter. Só falta ir pr'o papel! :)

Além de quê, graças ao projeto do Freelance que é IMENSO, terei material para atualizar isto aqui por uns dois meses consecutivos!
Falando em coisas "imensas"... Vocês estão acostumados a ver nossas EAQT aqui bem pequeninas, né? Já pararam pr'a pensar qual é o tamanho original das meninas?? ;)


Então... é este! ;D
haushasuashusa

Dá pr'a ver que não é ângulo, né! É só ver a proporção da folha com os objetos na mesa... :)
Eeehhh, aí que está! Esta "Super EAQT" não é meu costume fazer! heehh, as meninas que vem pr'a cá são do tamanho de uma folha sulfite normal! (A4). Esta é para o projeto do Freelance! Acabei de terminá-la! Como a achei muito linda, decidi postar aqui! Não dá pr'a vê-la muito bem, eu sei... Mas a idéia era mostrá-la mesmo!! Agora como eu fiz esta boneca tão grande (tem quase um metro!), bom... acho que farei um post só explicando! ;) Foi hilário!

Bom... ainda me restam umas duas dessas para ficarem prontas... lá vou eu! :)

Beijinhoss

PS: Ao som de: All the Lovers - Kylie Minogue
(ficamos sem qualquer coisa neste blog, menos sem o "ao som de")

2 comentários:

desenho mangá disse...

que legal é feito em uma folha bem grande mesmo XD. eu geralmente so desenho em oficio .srsrs

Anônimo disse...

Que máximo!!!!Ficou linda!!!! Não sei como você consegue fazer um modelo tão grande assim e manter as proporções exatas! Muito bacana. Parabéns.