quinta-feira, 24 de março de 2011

[temáticos] porque hoje é meu aniversário, e....

...tá, já não é mais, né! =P

Bom... Não é mais porque já passou e muito da meia-noite do dia 23! Ainda é, porque não fui dormir ainda, então considero como sendo o mesmo dia, logo, ainda é meu niver!!

Obviamente, os temáticos aqui NUNCA ficam prontos à tempo, e já estou super acostumada com isto... Mesmo quando o tema, é a própria blogueira, parabéns à ela [sarcasmo]!

Bom... estive pensando em algo especial... Aliás, estou cheia de coisas especiais aqui! Mas... vamos nos focar no post de hoje, certo?
Engraçado que, nestes dois anos, quem me conhece só pelo blog, NUNCA viu meu rosto, nunca soube meu nome! Sempre estive escondida atrás das EAQT, das bonecas de cílios gigantescos e pernas super finas. Sempre escondida atrás da duendezinha, que agora tem nome e personalidade, agora ela é a Him! :) Enfim... Mas quanto à ALly? Quanto à DizZzy, quem é ela? Não é impossível me reconhecer, visto que uma fã me reconheceu no shopping semana passada, mas por quê? na ocasião eu estava com a pasta das ilustras aberta! Estava saindo da lojinha onde geralmente digitalizo as imagens, e as estava reorganizando! Se alguém me ver sem a pasta na rua, não me reconhece, fato! Pois bem... Hoje o foco do blog, é a blogueira? Sim e não! Se não tiver ilustração, fica faltando alguma coisa, né? Então...


Bom...




[temático não tem look, mas ela está usando uma Melissa Temptation + Vivienne Westwood nos pés!]

Técnica: Aquarela (lápis aquarelável) em 100% da ilustra

Por que esta Him? Porque ela não foi feita para o Blog!! Era para o Drops? Também não! Ela é a imagem de fundo do meu currículum, e só! Eu a fiz especial e exclusivamente para o currículum! É uma imagem minha, pessoal mesmo, sabem? Tenho várias que são assim. São geralmente feitas em ocasiões ou para ocasiões específicas e/ou especiais, sejam elas boas ou ruins! Esta imagem é a que mais me representa profissionalmente no meio físico. (virtualmente é a imagem da Him que fica alí no topo do blog e de avatar nas redes sociais do blog). Por isto, dentre as ilustrações pessoais, escolhi esta! :)
E sim, a acho muito linda! :)

Tá, agora vamos à blogueira! ;D



Aline de Paula (ALly DizZzy)
Ruiva (de farmácia), um duende de jardim de 1,58m (gnomo, não! Duende! ;D), praticamente designer de Moda, ilustradora não só de moda, mas de outras coisinhas também, viciada em jogos bobinhos (vide Bejeweled, CityVille do facebook, the sim's, etc...), NERD, violinista e metida à cantora! :)

A romântica-melosa que fez de uma poesia de amor errado a raiz do limoeiro que é o blog! (o EAQT é um eterno limoeiro!) Que ama escrever poemas, que os apaga assim que o relacionamento acaba, e que morre de ódio de tê-lo feito dalí a uns três meses!

Alguém que não revela a idade nem sob tortura!!! (E ninguém acerta no chute! :D)

Lly = Lí de Aline -> A pronúncia é Lí mesmo! =P (restrito aos amigos)
ALly = É só olhar às ilustras! É como as assino! -> A pronúncia é como a da letra L
DizZzy = Em referência a uma personagem minha, uma cobrinha! A referência da cobra é uma mecha de meu cabelo -> A pronúncia dos Z's é puxada como guizo de cobra: "Dizzzzzzzy"
(Curiosidade: Ninguém acerta as pronúncias)

Enfim... esta sou eu! =P
A Him é referenciada em mim? Mais ou menos! A versão "Chibi" da Him, representa meu jeitão infantil e minha timidez! Por isto a carinha meio inocente e sempre escondida por baixo do chapéu e do vestido de trevos!

A Him adulta, representa meu lado "não-tímido", que é bem raro! Ela é alegre, simpática e ainda sim, fofa! Ao contrário de mim, ela é alta e magra... neste caso, ela segue o padrão de ilustração de moda! =)



a Lucy é meu dark side, e é ao mesmo tempo muito do que gostaria eu de ser, e não tenho coragem ainda...

Enfim... Isto foi um drops da blogueira! Podem me conhecer melhor em meu Facebook, até eu tomar vergonha e lançar a minha página mesmo alí no topo! ;)

Obrigada por estarem aqui... De coração!
Beijinhoss

Lly e Him!

4 comentários:

Daniel Amaral disse...

Ae obrigado Dizzy, é bom saber que alguém gostou tanto assim. Parábens pelo blog e pelas personagens, existe muita personalidade nelas.

Beijos

Bell M disse...

Nossa linda a Him adulta, eu gostei bastante!!!
*0*
Você desapareceu heim?
^-^

Kissus!! ^3^

Renato Silva disse...

Boa noite, obrigado pela visita, obrigado mais ainda pelo comentário. Visite também a comunidade dos Desenhistas Autodidatas no Orkut (e se possível faça parte) lá você encontrará mais... muuito mais.

Abraços.

Renato

desenho mangá disse...

muito legal o blog , seus desenhos !! ^^
estou te seguindo !!! XD
eu faço alguns desenhos .^^
vc pode deixar , um comentário em meu blog ?! se nao for encomodo.
www.showdemanga.blogspot.com
obrigado !!!!