quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo....

...e Layout novo, por que não?? ;)

Precisa de MUITOS ajustes, OMG! :O A gracinha do blogger diminuiu a qualidade da imagem de fundo, de forma que aparecem certas coisinhas que não deveriam! (na imagem em alta qualidade, não aparecem!) A graça da imagem de topo ficou meio perdida, graças à imagem de fundo... Aff, tudo resolveu ornar que é uma beleza na página de testes que fiz no PC... foi jogar no blog, e tudo miou! mas faz parte.... ;)

Live High! Música (linda) de Jason Mraz que inspirou as novas vibes do blog!

(Ouça aqui! ;) )

É a própria doçura da música, da leveza para viver, o viver intensamente, e ir com calma... Acabei meio que traduzindo isto nas cores claras e nas flores... Claro, a Him é uma Leprechaunzinha (agora ela tem nome, viram? ;)), então o trevo é uma forte representação das flores e está por todo canto do blog!

Aliás, a imagem de hoje, é a ilustração da nossa querida Him, que você verá no nosso humilde blog por um bom tempo agora!



Essa é a versão que veio para o topo do blog, colorida no Photoshop com uma ajudinha do Illustrator! Para tal, misturei uma técnica que aprendi na facul, em um workshop, com outras que ví aleatóriamente no Youtube, com um truque bem idiota de Illustrator que aprendi com meu ex-namorado, e que salvou minha vida na hora de tirar o traço (contorno preto) da personagem! =)

É o primeiro que invento de colorir no Photoshop! O Illustrator foi só pr'a vetorizar o traço mesmo! A pintura foi 100% no PS! Demorei, sério, uma semana inteira pr'a terminar! Se tivesse uma tablet, o trabalho ficaria melhor, e pronto mais rápido, mas... Como não tenho, vai no mouse mesmo! (Sim, eu SOFRI! Nada impossível, sabe? Mas é difícil, hasuahsuas)



A versão original da mesma ilustração é esta! Colorida com um hibrido de lápis de cor, pastel seco e pantonne (e nankim, lóóógico!)! *Up* Agora imagem de scanner e melhor qualidade!

Então, as mudanças virão e irei postando-as aqui ao longo do tempo! tem muuuuuuita coisa para eu acrescentar! =)

E aí gente? gostaram do beta do lay??
Beijinhoss

5 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oi Aly, vim te dar as boas vindas la no bogluito!

Pode ficar, pode concorrer, pode contar prázamigas, pode tudo! O blog é nosso menina, então se jogaaaa!

Bjs

Joana Campos

Paulo disse...

Ally,tá muitooooo legal o lay,Jason Mars é demais e a Him também!


Um 2011 de sucessooooo!

bjs!

Cris Felix disse...

Oi Amor, como vocÊs está? *________*
Saudade de passar por aqui ♥
Chêrinhos :*

Inefável disse...

Esse desenho ficou realmente lindo \o/

Nanda Vasconcellos disse...

Seu blog é superrrrr fofo...desde o design até o seu jeito de escrever!
estarei por aqui dando uma espiadinha sempre

xerinho