quarta-feira, 30 de março de 2011

[Look do Dia] O Verão se vai, e...

...para alguns, fica a saudade; para outros, um alívio! Mas enfim...
...Saudades de vocês!! :D

Eu sou uma das que sentem e sentirão muita, mas muita falta mesmo do verão! Sou aquela cuja rinite ataca ao primeiro ventinho mais gelado no rosto; que treme de frio depois de cinco segundos debaixo de um ar condicionado; que nem uma mega sobreposição de 5 meias é capaz de esquentar os pés! Este post era para ter vindo antes do início do outono. Mas eu estava tão mais preocupada com meu aniversário, que nem vi o outono chegar! E como pelo menos aqui em São Paulo, a temperatura ainda está digna de verão, o nosso look do dia faz jus, então....


d^.^b - Ao gracioso som de: McCreary's Battle - The Dunn Boys
(que aliás, até onde entendi a banda é novata! Fui "apresentada" ao som deles hoje à tarde! ^^
Aliás², recomendo!)


A gracinha do Look! ;D


Chapéu (do Jason Mraz, hahah): Accessorize - (Foto)
 Blusa e colete: Genéricos! Esse aí mesmo que tá no seu guarda-roupa! ;)
Cinto: Já ví na Set, na C&A, e o meu, eu comprei numa lojinha do metrô Barra Funda
(A única diferença é o preço, gente! u_u)
[Em breve, a foto! ;)]

(Clique na imagem para versão ampliada! :])
Shorts: C&A (Ainda está à venda em algumas lojas!) - (Foto)
Técnicas:
-  Pantone em 99% da ilustração, exceto;
 * Caneta corretiva nos poás do chapéu
 * Caneta marca-texto na camiseta e no cinto
 * Caneta hidrográfica nos corações.

- Nos croquís de detalhes:
 * Photoshop no chapéu-detalhe (ilustração maior); só a estampa de flores
 * Photoshop na ilustração do short


Comentários: 

 - Preciso dizer que este chapéu é o que uso na foto do avatar? (que por sinal, já está batida! :P)
[Não viu o avatar? Visita minha página que tu vê!]
- Não o uso tanto assim, mas de qualquer forma, o chapéu quase que já virou marco de personalidade! E sim, adoro este chapéu!
- Pode quem quiser chamá-lo de chapéu de pescador, ou dançarino de rebolation psy (ou mesmo rebolation axé). Para mim, este estilo de chapéu SEMPRE será o "Chapéu do Jason Mraz"!! :D (A-dooro o Mraz!)
- Só usei este short umas duas ou três vezes, mas acho tão fofo! ^^

**********************************************************************

Pois é... O verão se foi, daqui a pouco começa o frio e eu volto a respirar com metade da minha capacidade nasal outra vez! =/ Há quem se empolgue com o inverno, mas eu não! Amo saias, odeio calças, odeio sentir frio! Entendem meu drama? É um drama que meia-calças não resolvem! O look representa esta liberdade de vestir da qual sentirei uma falta e tanto! Sim, sou carente do verão... só me lembro de UMA ocasião nesta minha vida na qual o frio me foi favorável... Ahh, e como foi! *Nostalgia faz bem?* Então! Foco!!!

Esta do short foi a primeira ilustra minha na qual usei o PS para representar uma textura, a textura do denim (jeans) no caso! Antes que alguém mencione o Post de St Patrick's, vale frisar que esta foi feita BEM antes! Aquela foi publicada primeiro, mas esta foi feita antes! :) Esta ilustra foi ao mesmo tempo um teste (o famoso "só pr'a ver como fica") e uma forma de resolver um "pepino ilustrativo" meu! O desenho original deste short é muito pequeno! Eu o fiz pequeno mesmo, depois de digitalizado fica bem grande! O problema é que o negócio estava tão miúdo que, qualquer forma/técnica que eu escolhia para colorir, ou ele perdia a característica de jeans, ou perdia os coraçõezinhos... Não podia perder os corações, é a graça do short, se é que me entendem!! No fim, optei por digitalizar e trabalhar a imagem em vetor mesmo! Não é que gostei do resultado? :D Mas ainda mantenho minha opinião de que ilustração de moda vetorizada perde a vida!! Não estou "traindo o movimento", okay? ;)

*****************************************************************************

Po-o-ois é! Este fecha nossos "looks de verão"! o/ Amanhã ou depois, dependendo do meu bom-humor começam as sessões novas! Mais sessões novas? Sim e não! São as sessões que eu esqueci de listar da outra vez, ou que ainda não tinha coragem de pegar pr'a fazer mesmo, por serem mais trabalhosas e talz! Pois bem, tomei coragem e estão lindas e maravilhosas aqui do meu lado mesmo! :D Só precisam de um scanner para chegarem até vocês!

Pois bem... os comentários aumentam, as visitas aumentam e eu só tenho a agradecer, meus queridos!
Sem o carinho de vocês, o EAQT não é nada! :) Sei que NINGUÉM leu até aqui... Mas agradeço só de estarem aqui!!

Aproveitem e façam uma pergunta pr'a gente? :) Visitem nosso Formspring, vai? Qualquer perguntinha cretina tá valendo! :) (Quando eu acordar, JURO que respondo aos comentários! s2)

Beijinhoss

quinta-feira, 24 de março de 2011

[temáticos] porque hoje é meu aniversário, e....

...tá, já não é mais, né! =P

Bom... Não é mais porque já passou e muito da meia-noite do dia 23! Ainda é, porque não fui dormir ainda, então considero como sendo o mesmo dia, logo, ainda é meu niver!!

Obviamente, os temáticos aqui NUNCA ficam prontos à tempo, e já estou super acostumada com isto... Mesmo quando o tema, é a própria blogueira, parabéns à ela [sarcasmo]!

Bom... estive pensando em algo especial... Aliás, estou cheia de coisas especiais aqui! Mas... vamos nos focar no post de hoje, certo?
Engraçado que, nestes dois anos, quem me conhece só pelo blog, NUNCA viu meu rosto, nunca soube meu nome! Sempre estive escondida atrás das EAQT, das bonecas de cílios gigantescos e pernas super finas. Sempre escondida atrás da duendezinha, que agora tem nome e personalidade, agora ela é a Him! :) Enfim... Mas quanto à ALly? Quanto à DizZzy, quem é ela? Não é impossível me reconhecer, visto que uma fã me reconheceu no shopping semana passada, mas por quê? na ocasião eu estava com a pasta das ilustras aberta! Estava saindo da lojinha onde geralmente digitalizo as imagens, e as estava reorganizando! Se alguém me ver sem a pasta na rua, não me reconhece, fato! Pois bem... Hoje o foco do blog, é a blogueira? Sim e não! Se não tiver ilustração, fica faltando alguma coisa, né? Então...


Bom...




[temático não tem look, mas ela está usando uma Melissa Temptation + Vivienne Westwood nos pés!]

Técnica: Aquarela (lápis aquarelável) em 100% da ilustra

Por que esta Him? Porque ela não foi feita para o Blog!! Era para o Drops? Também não! Ela é a imagem de fundo do meu currículum, e só! Eu a fiz especial e exclusivamente para o currículum! É uma imagem minha, pessoal mesmo, sabem? Tenho várias que são assim. São geralmente feitas em ocasiões ou para ocasiões específicas e/ou especiais, sejam elas boas ou ruins! Esta imagem é a que mais me representa profissionalmente no meio físico. (virtualmente é a imagem da Him que fica alí no topo do blog e de avatar nas redes sociais do blog). Por isto, dentre as ilustrações pessoais, escolhi esta! :)
E sim, a acho muito linda! :)

Tá, agora vamos à blogueira! ;D



Aline de Paula (ALly DizZzy)
Ruiva (de farmácia), um duende de jardim de 1,58m (gnomo, não! Duende! ;D), praticamente designer de Moda, ilustradora não só de moda, mas de outras coisinhas também, viciada em jogos bobinhos (vide Bejeweled, CityVille do facebook, the sim's, etc...), NERD, violinista e metida à cantora! :)

A romântica-melosa que fez de uma poesia de amor errado a raiz do limoeiro que é o blog! (o EAQT é um eterno limoeiro!) Que ama escrever poemas, que os apaga assim que o relacionamento acaba, e que morre de ódio de tê-lo feito dalí a uns três meses!

Alguém que não revela a idade nem sob tortura!!! (E ninguém acerta no chute! :D)

Lly = Lí de Aline -> A pronúncia é Lí mesmo! =P (restrito aos amigos)
ALly = É só olhar às ilustras! É como as assino! -> A pronúncia é como a da letra L
DizZzy = Em referência a uma personagem minha, uma cobrinha! A referência da cobra é uma mecha de meu cabelo -> A pronúncia dos Z's é puxada como guizo de cobra: "Dizzzzzzzy"
(Curiosidade: Ninguém acerta as pronúncias)

Enfim... esta sou eu! =P
A Him é referenciada em mim? Mais ou menos! A versão "Chibi" da Him, representa meu jeitão infantil e minha timidez! Por isto a carinha meio inocente e sempre escondida por baixo do chapéu e do vestido de trevos!

A Him adulta, representa meu lado "não-tímido", que é bem raro! Ela é alegre, simpática e ainda sim, fofa! Ao contrário de mim, ela é alta e magra... neste caso, ela segue o padrão de ilustração de moda! =)



a Lucy é meu dark side, e é ao mesmo tempo muito do que gostaria eu de ser, e não tenho coragem ainda...

Enfim... Isto foi um drops da blogueira! Podem me conhecer melhor em meu Facebook, até eu tomar vergonha e lançar a minha página mesmo alí no topo! ;)

Obrigada por estarem aqui... De coração!
Beijinhoss

Lly e Him!

quinta-feira, 17 de março de 2011

[Temáticos] St. Patrick's Day!

(Este eu terminei uma semana antes!! Não tinha como dar erro!!!)

Olá, meus queridos!! Já estava com saudades! ^^
Bom... hoje é uma data do calendário que adoro de paixão!! É o dia de São Patrício, mais conhecido como St. Patrick's Day! :D

[A imagem dos temáticos ainda não está pronta, mas você pode vê-la com sua imaginação! ;)]

d^.^b - Ao som de: Flogging Molly - Every dog has its day



Look: (Temático não tem descrição de look, né? Pois é, lá embaixo eu explico!)
Chapéu: Customizado pr'a Him! O mais próximo que encontrei disto é gringo! :( [ Foto ]
Cardigan: Customizado, obviamente! A referência foi o cardigan de corações da C&A (sem foto)
Cinto: Todo leprechaun tem um! ^^
Saia de pregas: qualquer costureira faz
Meias: De um site de costumes gringo! [ Foto ]
Sapatos: Do mesmo site [ Foto
Green Beer (hihihiii): No pub mais próximo à sua casa! ;D

Técnicas:
- Pastel seco em 98% da ilustra
- Pantone nas fivelas, e na green beer
- Canetinha hidrográfica nos trevinhos miúdos
- Photoshop nos sapatos

Comentários sobre à ilustra! :)

Sabe aquele "eu TENHO que postar isto no dia"?? Pois é! Agora por que, né, sendo que sequer é um feriado nacional! É o maior feriado da Irlanda (é como o carnaval aqui, exceto porque é uma festa cristã, ao invés de pagã e as mulheres desfilam VESTIDAS), e é o dia onde tudo de sua cultura típica é exaltada (mais uma diferença com relação ao carnaval!). (Um resumo legal da festa, aqui!) Dentre estes "marcos da cultura", está exatamente a cultura dos trevos, do Leprechaun, entre outros personagens (ia apresentar hoje pr'a vocês o Jim, amiguinho da Him. Ele é um cluricaun! Mas decidi manter o Jim de molho!). En-fim... A him é uma Leprechaun, lembram? É quase como se fosse o dia dela, ou do país dela, ou coisa do tipo! :D O blog tem esta raíz irlandesa, então temos mais é que comemorar mesmo! :D

Agora quem me segue no Twitter, viu a agonia da pessoa aqui em aprender a criar efeito de glitter no Photoshop! Não que eu não saiba fazê-lo, eu sei! Mas não era o glitter que eu queria! hahaha
Então... o tal "efeito de glitter", era para os sapatinhos! Um bom esmalte verde com glitter, antes da digitalização teria resolvido meu problema? Sim, se eu tivesse feito a ilustra em papel canson, ou no sulfite de maior gramatura! Eu fiz no nosso amigo chamequinho de todos os dias!  Então o caso, foi apelar pr'o vetor! O Corel faria a coisa ficar idêntica... Mas levaria umas três horas no mínimo para isto! Pois é, com dois filtros do Photoshop, eu fiz os sapatinhos brilharem em pouco mais de quinze minutos, e... bom, ficou parecido, não acham? :D


(o salto que não me convenceu, mas..)
Só lembrando, que o sapatinho original é este:

******************************************************************************

Pois é, meus queridos! Com um montinho de ilustras novas e novas idéias tam-bém! ;D

Sabe do quê? No fim, fiz três looks de St Patrick's. O mais fofo iria para o blog! Gostei mais deste, mas os outros ficaram super legais também... Bom, logo que as imagens estiverem tratadas, eles inaugurarão a sessão "Drops", no facebook. O que é ela? Bom... só quem é nosso amigo no facebook terá acesso a estas imagens inéditas! ;D Não só à elas, mas como muitas outras que tenho aqui! São os B-Sides do EAQT!!

Bom... como sempre...
- Obrigada pelos comentários
- Tentando mesmo, responder à todos
- Nos addem em nossas redes sociais, pode ser?
- Pergunta qualquer coisa no Formspring??

Eternamente agradecida pelo carinho de vocês!
Beijinhoss, e...

Feliz St. Patrick's Day! :D

quarta-feira, 16 de março de 2011

[OFF / Luto] We Pray for Japan

Olá, amigos queridos! Como vão vocês?

Bom... procurarei ser direta, no post de hoje!


Sim, porque assim como muitos de vocês (suponho que a maioria), fiquei super chateada com os ocorridos no Japão. Esta é uma maneira singela de demonstrar isto.
É impossível não se espantar com algumas imagens... Não chorar com outras! Tudo é realmente tão triste! 

E é claro, sempre há alguém para fazer um comentário infeliz envolvendo às baleias... Sério! u_u
Uma coisa que sempre digo, e represento com a DizZzy (minha ToyArt cobrinha), certas coisas que atribuimos aos animais, são coisas típicas HUMANAS, e não deles! Sinceramente, alguém acha que as baleias estão dançando de alegria no mar e rindo dessa desgraça toda por causa das demais que morreram?? Eu odeio, não suporto maus tratos à animais, mas o fato é que uma coisa não tem nada a ver com a outra!! Além de quê, a maioria das pessoas que perderam com tudo isto, jamais viram uma baleia na vida! São pessoas comuns, como tu, como eu... que um belo dia tinham tudo, em meia hora sua vida toda estava destruída... A noção de "justiça" que temos é diferente da justiça das baleias, e, principalmente da justiça divina! Deus faz a justiça em seu tempo. Baleias pouco se importam com a justiça, talvez sequer saibam o que é! 
Todo este comentário é reação de umas babaquices que tenho sido obrigada a ler no Twitter nos últimos dias!


Enfim... rezando para este pesadelo passe logo para eles, e que tenham força para recomeçar novamente... Nós sabemos que não é fácil...

*******************************************************************************

Bom, logo logo o blog continuará com a programação normal!
Beijinhoss

sexta-feira, 11 de março de 2011

[Temáticos] Final feliz! :)

Meus queridos! Minhas queridas! :D
Como sempre, além de um post, uma nova ilustração e uma história engraçada! Vamos lá? ;)

(este era para pertencer à sessão de ilustrações temáticas que, é tão esquecida, que ainda não tem imagem de topo)



Ao som de: Dropkick Murphys - Goin' out in Style (viciando nesta música, OMG!)

Looks? ahn... TUDO CRIAÇÃO DA MINHA CABEÇA!
(Em looks temáticos, nada é especificado! :D)

Técnicas: (da esquerda pr'a direita)
Na primeira garota, usei lápis de cor em 90% da ilustra, exceto no blazer e nos sapatos, nos quais usei pantone!
Na segunda, o vestido e os cabelos foram lápis de cor; o resto foi pantone! Na sandália, canetinha hidrográfica mesmo!
Na terceira a saia foi feita com pastel seco, o arrastão da meia com caneta nankim. O resto foi pantone!

*******************************************************************************

Tá, o que acontece?
Esta ilustração era para ser de homenagem ao Dia internacional da mulher! E sim, eu a finalizei um dia antes! Mas como todo mundo deve ouvir minhas reclamas por aqui, não tenho um scanner próprio. Sempre utilizei os da faculdade que, diga-se de passagem, são excelentes, logo, nunca senti real necessidade de um... até eu trancar a facul!
Enfim... em pleno feriado de carnaval, caiu o dia da mulher. Em pleno feriado de carnaval, não havia nenhuma loja com serviços de scanner funcionando. Legal, deixa pr'o dia seguinte, né! Sim, eu consegui digitalizar a imagem na loja onde faço isto habitualmente, o problema é que foi com outro funcionário... =/ O mesmo, não sabia os macetes que peço para o mocinho geralmente (600dpi de resolução, ajeitar a orientação da imagem, salvar na pasta X e não na Y, nunca jogar no diretório raiz, e SEGURAR A TAMPA DO SCANNER!). No fim, ele digitalizou com 200 dpi só (qualidade meio ruim) e a tampa deles é meio torta, enfim! A primeira doll não tinha pernas, e a última não tinha braços! :P
Hoje eu fui até à facul e consegui digitalizar na resolução, e qualidade que eu queria, tornando assim este, o último capítulo da novela! Taí o resultado final! :D

Sobre a ilustra...
Três garotas completamente diferentes. Idades diferentes, estilos diferentes, modos de vida diferentes! Mas todas são mulheres, todas são lindas, e todas conquistam seu espaço à sua maneira! De maneira mais responsável, mais infantil, mais inocente, mais adulta... A filhinha, a mamãe, a vovó! Aquela que está descobrindo à vida, aquela que já tem muito o que contar... Aquela que está bem no meio do caminho! Aquela que fala como uma tagarela, aquela que é silenciosa... Aquela que é romântica, aquela que... não demonstra! Somos todas mulheres, somos lindas, somos encantadoras! Seja em cima de um salto, seja em sapatilhas, seja em calças, em saias, em vestidos, em cardigãs ou em blazers, ou até mesmo em moletons! Cada garota tem seu charme escondido em seus traços mais singulares, cada garota é única, mesmo sendo (ou parecendo ser) tão igual às demais! Esta é a mensagem super atrasada (afinal, é sina do EAQT não conseguir postar os temáticos à tempo), do "E Assim Que Tal?" à todas vocês, garotas, meninas, mulheres, que nos visitam e deixam seu carinho aqui em forma de comentários, perguntinhas fofas, follows no twitter, ou simplesmente uma nova visita! :) Todas são especiais, sim, são! Na vida, fazemos a diferença, e continuaremos a fazer, sempre!! :D

**************************************************************************

Bom... creio que terei mais sorte no St Patrick's Day! :D Até porque as ilustras já estão prontas e digitalizadas! Nada pode dar errado, diz que não!!

O Blog continua, a vida tambééém... Hoje, eu Aline Lly, a blogueira que vos fala, teve notícias maravilhosas, que a fizeram super feliz! :) Aliás, nos dois últimos dias só tenho recebido notícias boas! De fato, quando Deus fecha uma porta, está abrindo outra muito mais linda bem a seu lado, e... Lá vamos nós! :)

A gracinha do nosso EAQT, continua firme e forte aqui! Geralmente dou uma sumida entre um post e outro, mas é porque as ilustrações demoram para ficar prontas! Algumas não! Algumas termino em um único dia... Outras porém levam uma semana, sem brincadeira! Portanto, o período de atualizações nunca é fixo!
Porém nossa vida EAQTeana continua linda e maravilhosa em nossas redes sociais! :D

Mesmo quando não atualizo aqui, estou tagarelando diariamente no twitter, e jogando muito Cityville no facebook! hahahaha
Add nossas redes, vai? ;)

Beijinhoss, meus queridos, queridas e queridinhas!

quarta-feira, 2 de março de 2011

[Look do Dia] Laços, lacinhos e Laçarotes! ;D

Pessoas queridas que sempre estão por aqui! :)
Tudo legal com vocês?
Saudades, e... a nossa querida sessão de Looks, está de volta! :D



Agora entitulada "O look do dia", nossa sessão de looks está de volta! :) A novidade é que além do look tradicional, montadinho, cada peça agora tem seu destaque, em sua ilustração própria e, quando disponível, fotografias da mesma! Bom... vamos lá? ;)



d^.^b - Ao som de - Devil's Dance Floor - Flogging Molly

Look:


Acessório de cabelo (Tiara): Accessorize - (Fotos: 1 | 2 | 3)
Blusinha: Também da C&A. Bem antiga... Fiz umas modificações na ilustração. (Foto)


Saia: C&A (Fotos: 1 | 2 )

Sandália: Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood (Fotos: 1 | 2 | 3 | 4)


Anel: duas opções! Ou o pequenino, igual ao da ilustra, é da Renner e custa R$9,90 (Foto)
Ou o Gigante da Accessorize por (valor aproximado. Não lembro o valor exato) R$39,90 (Foto)

Bolsa: Marca "Genérica". Me referenciei em algumas que ví no largo 13 (SP) - Sem fotos


Técnicas:
- Lápis de cor em 95% da ilustração, exceto...
- Os detalhes da bolsa, que foram feitos com canetinha hidrográfica ;
- As unhas, na ilustração do anel foram caneta marca-texto (que desbotou pós-digitalização, e foi retocada nas curvas do Photoshop, e mesmo assim ainda não recuperou a cor original). No anel, eu utilizei caneta pantone;
- A Melissa, que tanto dentro do look, quanto na ilustração avulsa, foi colorida no Photoshop.


Comentários:
- Só ví aquela mancha horrorosa no canto da imagem do look depois de uploadeada, juro!!
- A terceira fotografia da tiara de laço é minha! Foi o melhor que consegui gente, desculpa!
 - Antes do Scanner, o laço (da tiara) tinha a exata mesma cor do original... Assim como o esmalte das unhas tinha o mesmo tom. Os neons tendem a sumir no scanner, ainda não sei se tem como resolver isto!
- Todo mundo que viu esta ilustração, disse que a modelo ficou parecendo à Saori, dos Cavaleiros do Zodíaco... =/ Observando, o cabelo ficou igual mesmo! Mas a menina não é nipo-descendente!
- (geral na faculdade comentando que o cabelo da modelo está parecido com o de uma garota de lá... e sim, tá igual! =/)
- Ainda na briga para representar no Photoshop o brilho plástico da Melissa... O Photoshop ainda tá me dando uma surra, pelo visto!

************************************************************

Como diria a música de Tom Jobim, "São as águas de março fechando o verão...", e o verão é simplesmente minha estação favorita! Março é meu mês favorito do ano (dia 23 é meu aniversário! ^^), mas como geralmente faço aniversário depois do início oficial do outono (que costuma ser entre os dias 19 e 21 de cada ano) em todo aniversário meu, chove e/ou faz frio! :(
Como desenhei alguns tantos looks de verão, vou postá-los todos até começar a temporada de outono/inverno que já tenho aqui, além de looks completos, um monte de ilustrações de calçados pr'a enfeitar o blog nosso!

O look de hoje é "simples", assim dizendo! É algo que geralmente uso no dia-a-dia! :D Só substituo a Lady Dragon por outra melissa sapatilha que tenho, como a Hoop II ou a Ultragirl VW (também de laçarote). Esta mistura dos laços traz uma idéia bem jovial, bem "bonequinha" mesmo, à garota, algo que adoro! :D
Há uns dias atrás, encontrei em uma loja do shopping mais lgo 13, uma tiara de laço em Denim (jeans) cujo laço tem quase o mesmo tamanho e formato do laço da saia! Assim, meio que uso menos a tiara da Accessorize junto com esta saia, que por sinal... amo esta saia! Como havia comentado com uma amiga, "nem parece presente de ex-namorado, de tanto que uso"! Aliás, às vezes nem lembro que foi presente de ex... hahahah! Quanto aos laçarotes da Accessorize, visitei à loja uma vez e me apaixonei!! Agora sou quase tão viciada em Accessorize quanto sou em Melissa! Meu sonho ainda é aquela tiara de cartola e véu... Ainda terei uma, ah se terei! :D

***************************************************************

Mais uma vez, agradecendo às visitas, comentários, perguntinhas no Formspring, follows no Twitter e tudo o mais! Enfim, agradecendo super ao carinho de vocês! Agora com todo o "detalhismo", os looks demoram muito mais para ficarem prontos. São no mínimo 5 ilustrações para um post! Portanto, talvez as atualizações demorem um pouco mais, graças a isto... talvez não! :)

Amanhã tem sessão de respostas, já que juntei com perguntinhas antigas e outras que surgiram nos comments, e já dá pr'a fazer uma sessão de respostas legal aqui! Mas peço que continuem, além de comentando, fazendo perguntinhas na nossa gracinha de Formspring! :)

Obrigada pelo carinho, gente!
Beijinhoss

PS: Alguns créditos! ;)

Foto do anel de lação da Accessorize: blog da Renata
A foto está aqui provisóriamente! Bom... encontrarei uma de divulgação!
As demais fotos, ou são do meu arquivo pessoal, ou são de divulgação! :)