domingo, 16 de janeiro de 2011

Atualizações diveeeeeersas!

Que ainda não são um look, mas já trazem imagens novas... ou não! ;)

d^.^b - Ao som de: Alergico - Anahi

O que acontece?
reorganizando minhas ilustras, achei uma da Him do ano passado que não tinha publicado aqui nunca...



...e que seria um b-side super fofo, mas não queria deixá-lo escondido! =)

(sempre tem quem goste de saber as técnicas utilizadas, soo....)
Técnicas:
- Pantonne (em 90% da ilustra)
(canetinha hidrográfica nos detalhes onde a ponta chanfrada da pantonne faria meleca)
- Pastel Seco (no detalhe do vestido)

Aproveitando a vibe, fiz uma página, contando a história da Him... se eu não me engano tem algum comentário sobre ela lááááá no começo do blog! Mas ela não tinha nome, nem história... Enfim! tem outra imagem inédita dela lá, mas vcs terão que ver a página! xD



Updaaaaates! =D
Um post novo sempre é uma update, mas este banner"zinho" indicará uma atualização em posts passados, que merecem destaque

Enfiiiimmm! Vocês lembram lá do nosso post problemático de natal, onde na última hora eu fiquei sem a imagem scanneada e tive que fotografar? Pois é, os meninos q scannearam ainda tinham a original lá no PC deles, e copiaram de novo pr'o meu pendrive, agora a imagem tá com qualidade! =D

O mesmo no post sobre a mudança de layout (abaixo), onde a versão artística da imagem também foi fotografada, agora tem a versão scanneada!


Última, porém importante!!!

Galerêê, por favor, sigam nosso twitter?? ;)
@EAssimQueTal Será atualizado sempre que o blog também for, fora outras news interessantes.... ;)
Follow?? ;)

Obrigada de coraçããão, pr'a quem segue a gente! valeu pelo carinho!
Beijinhoss doces!

Lly e Him

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo....

...e Layout novo, por que não?? ;)

Precisa de MUITOS ajustes, OMG! :O A gracinha do blogger diminuiu a qualidade da imagem de fundo, de forma que aparecem certas coisinhas que não deveriam! (na imagem em alta qualidade, não aparecem!) A graça da imagem de topo ficou meio perdida, graças à imagem de fundo... Aff, tudo resolveu ornar que é uma beleza na página de testes que fiz no PC... foi jogar no blog, e tudo miou! mas faz parte.... ;)

Live High! Música (linda) de Jason Mraz que inspirou as novas vibes do blog!

(Ouça aqui! ;) )

É a própria doçura da música, da leveza para viver, o viver intensamente, e ir com calma... Acabei meio que traduzindo isto nas cores claras e nas flores... Claro, a Him é uma Leprechaunzinha (agora ela tem nome, viram? ;)), então o trevo é uma forte representação das flores e está por todo canto do blog!

Aliás, a imagem de hoje, é a ilustração da nossa querida Him, que você verá no nosso humilde blog por um bom tempo agora!



Essa é a versão que veio para o topo do blog, colorida no Photoshop com uma ajudinha do Illustrator! Para tal, misturei uma técnica que aprendi na facul, em um workshop, com outras que ví aleatóriamente no Youtube, com um truque bem idiota de Illustrator que aprendi com meu ex-namorado, e que salvou minha vida na hora de tirar o traço (contorno preto) da personagem! =)

É o primeiro que invento de colorir no Photoshop! O Illustrator foi só pr'a vetorizar o traço mesmo! A pintura foi 100% no PS! Demorei, sério, uma semana inteira pr'a terminar! Se tivesse uma tablet, o trabalho ficaria melhor, e pronto mais rápido, mas... Como não tenho, vai no mouse mesmo! (Sim, eu SOFRI! Nada impossível, sabe? Mas é difícil, hasuahsuas)



A versão original da mesma ilustração é esta! Colorida com um hibrido de lápis de cor, pastel seco e pantonne (e nankim, lóóógico!)! *Up* Agora imagem de scanner e melhor qualidade!

Então, as mudanças virão e irei postando-as aqui ao longo do tempo! tem muuuuuuita coisa para eu acrescentar! =)

E aí gente? gostaram do beta do lay??
Beijinhoss