domingo, 4 de setembro de 2011

Apresentando-lhes a Dreamin' Gardens, a nova versão do EAQT!

Com a primavera chegando, tudo se renova! Com a renovação dos ares, tudo muda em nosso EAQT também! ^^



d^.^b - Ao som de: Fields of Athenry - The Dubliners (é a canção-tema da Him na DzZzF)

Bem-vindos à Dreamin' Gardens! Mais que um novo layout, é um novo conceito para o EAQT, que vai gerar uma nova coleção, e que ao mesmo tempo é um Crossover de dois projetos que tenho, o E Assim, Que Tal e a DizZzyFactory!


Inicialmente, por que Dreamin' Gardens?
A "floresta dos sonhos", foi oficialmente criada para a DizZzyFactory, meu projeto de ToyArts com uma história muito extensa que geraria uns dois livros de tamanho considerável facilmente! Dentro da história, a Him convive em uma colônia irlandesa, sendo ela o mascote de uma Lutheria e líder de uma pequena máfia (como já contei na página dedicada à Him). Como também foi mencionado nesta página, Him herdou de mim a rinite alérgica, e passa muito mal dentro da Lutheria; o maior sonho de Him era deixar de morar na Lutheria e viver em um jardim! No final da segunda temporada da DzZzF, Him cria o jardim dos sonhos, um lugar onde todos em DZ Town, inclusive às cobras podem entrar, repousar, e recuperar suas energias e de seus sonhos. Os sonhos cansados ou quebrados, quando possível, se restauram ao entrar nas Dreamin' Gardens!
(Ninguém vai entender esta parte, até eu publicar à DizZzyFactory, mas...)

Agora por que eu trouxe às Dreamin' Gardens ao EAQT?
Porque jardim é clichê de primavera? Não! Porque como mencionei no post especial de aniversário, o E Assim Que Tal, se tornou nestes dois anos a casa da Him! Mais que uma embaixadora do blog, por assim dizer, a personagem toma a frente das redes sociais (com excessão do Formspring)! É ela quem divulga o blog, conversa com vocês junto comigo! Sim, este tornou-se um lugar dela! Assim sendo, como criei às Dreamin'Gardens na DzZzF há muito pouco tempo, pensei em trazê-la para o E Assim Que Tal também! Unificar o projeto às duas versões da Himawari, cada uma em seu ponto de vista! Ver a mesma coisa em dois pontos de vista diferentes, assim como trabalhar com ela da mesma forma. E claro, a versão da Hima adulta é o novo layout do blog, assim como a coleção que ele vai gerar!

Como será a coleção?
Expliquei primeiro o conceito da Dreamin' Gardens da DzZzF de propósito! Porque no EAQT, este conceito muda completamente! Imaginem um lugar onde todos, todos os teus sonhos MESMO pudessem acontecer ao mesmo tempo? Você imaginasse e... pronto! Lá estava o sonho, prontinho! Mas não é somente um, mas sim todos ao mesmo tempo! É uma questão que eu mesma faço sobre a vida em minhas viagens em meus diários, blogs, ou mesmo nas escamas da DizZzy quando estou escrevendo à DizZzyFactory! O ser humano jamais se contenta com o que tem, ele sempre está querendo mais e mais! E se de repente ele tivesse tudo o que desejasse instantâneamente? Saberia lidar com tudo ao mesmo tempo? as coisas teriam o mesmo valor? Não seria informação demais? A partir daí, o conceito da coleção propriamente dito, explicarei nas próximas postagens!

Bom... agora vamos às primeiras mudanças notáveis!

- Doces! Doces por todos os lados! Faz parte do conceito da Dreamin' Gardens e será explicado melhor futuramente!

- O traje da Him mudou, repararam?
O traje da Him foi algo feito exatamente com o intuito de mudar de acordo com as estações! Seguindo sempre à mesma lógica, porém sempre renovando! O modelo é uma evolução e ao mesmo tempo uma compilação de vários outros modelos de vestidos propostos à Him! Alguém ainda se lembra do post DO MEU aniversário, onde postei a imagem de fundo do meu currículum?



Então... este colarinho de trevos é uma referência àquele meu trevinho de estimação, e adoraria ter um vestido assim! Desta forma, me apaixonei pelo top deste modelo desde à primeira vez em que ví à ilustração pronta! Mas o bottom, bom... tava faltando alguma coisa nesta saia!

Um belo dia, depois de vários rascunhos de modelos variados em saias, acabou saindo isto






E sim, achei o top feio... Mas a saia é simplesmente PERFEITA!!
Juntando às duas coisas, saiu isto!


E sim, foi o traje da Him que mais amei, e me identifiquei desde o primeiro que foi criado pr'a ela! E sim, se um dia eu fizer um cosplay da Him, será este Vestido!
(Ah, nos pézinhos dela, é a Melissa Temptation + Vivienne Westwood. Não, ainda não a tenho... Sim, é meu maior sonho de consumo, ela... Eu escolhi esta Melissa para ser "o sapatinho da Him" desde a primeira vez em que a vi... Sério, eu quero muito esta Melissa! =( )

- Ainda falando da Him... E o chapéu, alguém notou??
A típica cobrinha do segundo Z, foi substituída por uma fivela, para quem não havia reparado! Mas por que, isto?
Os três Z, são uma referência à meu nome artístico (ALly DizZzy) e ao mesmo tempo à DizZzyFactory! O "ALly DizZzy" quando ilustrado ao invés de assinado, o segundo Z é uma cobra, assim como era na fivela do chapéu da Him!
Porém, tanto na DzZzF quanto nas lendas irlandesas em sí, a Irlanda é protegida por St. Patrick e segundo à história do Santo, graças à ele todas as cobras foram expulsas da Irlanda... Não existem cobras na Irlanda! A DizZzy, protagonista e narradora da DzZzF é uma cobra, e na história, ela não entra na colônia irlandesa, onde mora a Him! As duas jamais se encontram! Exatamente por isto, e também porque é muito estranho uma cobra em um chapéu de Leprechaun, decidi retirar a cobrinha dalí, e fazer do segundo Z uma fivela estilizada.

- As imagens-título da sessão mudaram!
As antigas permanecerão nas postagens antigas, mas a partir de agora, as imagens são outras. As ilustrações típicas de cada uma se manterão por enquanto! Não tenho vontade de mudá-las, pois gosto delas! Mas aquelas sessões que não possuiam imagem-título, agora têm! ^^

- Agora temos buttons! ^^
Chega de pegar a imagem de topo e redimensionar! Agora temos buttons oficiais! É só pegar alí no cantinho e usar em seu blog! ^^

- A barra lateral ainda passará por muitas modificações... Mas isto será feito aos poucos!




Enfim...
Dificult times lie ahead!! Estou numa vibe totalmente oposta à Dreamin' Gardens; é quando nenhum de teus sonhos se realiza, e tu ainda perde os que se realizaram! =/
Não estou muito feliz gente... tenho que admitir! Mas o blog segue em frente, as criações seguem em frente à medida do possível... Até porque minha tristeza me causa bloqueio criativo o que é péssimo! No momento, ando trabalhando muito mais com a DizZzyFactory, mesmo sendo um projeto oculto. O fato é que a DzZzF tem me ajudado muito, além de quê minha vida e alguns aspectos da DzZzF têm se mesclado de uma forma surpreendente! *__*

Mas ainda sim, as atualizações continuarão e novos conteúdos virão, confiem! Sei que algo muito bom acontecerá em breve... Algo me diz! Até lá, conto com vocês!

Beijinhoss

2 comentários:

Teddy disse...

Amei o blog ele é muito original(já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

ñ atualizou + ='(