domingo, 10 de janeiro de 2010

Voltamos!! \o/

Porque quem é vivo sempre aparece! =D





[Ao som de: Live - The Dolphin's Cry]

Look:
Vestido: Me referenciei em um que ví na Filomena, mas ele era tomara-que-caia e não tinha este adereço branco
Scarpin: Via Uno

Técnica: Aquarela

---------------------------------------------------------------------------------------------

há quanto tempo, né gente? Desculpem-me! Sem tempo para atualizar como deveria e como gostaria, isso é um fato! =/
Mas agora estou de férias, tanto da facul quanto do trabalho. Ótimo, produzirei muito mais, prometo! =D


Aahhh, eu amei este vestido quando o ví na loja. Fui correndo experimentá-lo... Mas ele não me serviu da maneira que eu gostaria! =/ Um probleminha com a parte superior dele (o tomara-que-caia mesmo! meus seios são bem grandes, e não se encaixaram no espaço dedicado à eles da maneira mais adequada!), eu acho que uma alça semelhante à essa aí que adaptei resolveria o problema!
Francamente, eu odeio modelistas que esquecem que existem diferenças naturais de biótipos!! (Que nem toda mulher tem uma medida de busto pequena, traduzindo pr'o Português). O vestido havia ficado perfeito na cintura! =/
Enfim...

Uma das poucas aquarelas que faço e gosto! =)

Bom... voltando aos pouquinhos à ativa! \o/
Beijinhoss

Nenhum comentário: