quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eeeeeehhhh, estamos de vooooolta! =D

Quase duas semanas sem atualizar, mas aqui estamos! =)
Este foi feito para um trabalho meu da facul, em Metodologia Projetual. A idéia era que cada componente do grupo criasse uma peça em algodão crú. Juntas, elas se tornariam um look final (no nosso caso, tornaram-se dois! xD). Estas peças seriam passadas para outros grupos, e estes fariam modificações aleatórias nas peças (podiam fazer o que quisessem!). No fim, o grupo se junta de novo, decide quais alterações entrarão no projeto, ou se nenhuma entrará, e cria um look definitivo. Bom, minha peça foi o colete que ela está usando. Ele me voltou lilás e as fitas amarradas e embaraçadas... enfim, teve um resultado muito legal! =D Mas... vamos ao look? ;)





[Ao som de: Guru Josh Project - Infinity 2008 (Tenho um trooooço com essa música! *_*)]

Look:
Colete: Em algodão crú, criação minha! =) (Veja as fotos! 1 | 2)
Blusinha: Tomara que caia... já ví semelhante em vários lugares...
Saia: C&A (ficou meio "vaquinha" na ilustra, mas a original é em jeans)
Nos pés: Melissa Ashanti

Técnica: Nosso velho amigo Pantone! xD

Comentários:
- Ficou meio "cowgirl", este look, né?
- Heheheh, mas eu gostei! xD
- Aquela mecha roxa no cabelo dela, foi acidental! Eu queria uma cor que fosse puxada pr'o roxo, mas que os traços de nankim aparecessem. O tal roxo que escolhi omitia os traços. Pr'a não ficar um erro evidente, já que eu já tinha pintado, deixei como uma mecha! x)
- Aliás, eu a-do-reeeeei, o cabelo dela! =D

*************************************************************************

Pois é...

Tempo de fechar as notas! Mais trabalho, menos brincadeiras... Ou não! Pode ser mais trabalho e mais brincadeiras também, afinal é algo que gostamos de fazer, não é mesmo?
O que importa é que meus laços com o relógio estão se estreitando cada vez mais e, o tempo para o blog em sí, tá estreitinho também!

Mas as visitas aumentaram e aumentaram! Vocês não têm noção do quão feliz isto me deixa! =D

Com as férias terei muuito mais tempo para me dedicar ao blog! Mas enquanto elas não chegam, me dedico ao Inter, à modelagem e às minhas notas. É assim que tem de ser!!

Desde já, agradeço demaaaaaais, as visitas e o carinho de vocês! Se não fosse por isto, o blog não teria motivo de existir! =)

Beijinhoss

PS: Hoje é o dia nacional do Designer!! Parabéns para todos nós, Designers Brasileiros! ^^

3 comentários:

Thalita Godoy disse...

Eu adorei o look, o colete é uma graça, estou doida por um!!!
Bjs

Carol M disse...

ficou bem cowgirl mesmo xD
boa sorte com os trabalhos finais! que conclua o ano com boas notas =)


bjs

Paulo disse...

Adorei o sapato vermelho compondo o look!

Bjs,Ally!