segunda-feira, 20 de junho de 2011

[Look do Dia] É pr'a você, meu coração! s2

Colocando as coisas em dia aos poucos... resolvendo coisas, fazendo coisas, esperando outras coisas!
Dificilmente aparecemos, mas estamos sempre por aqui! ;)


Ao som de: É pr'a você meu coração - Floribella (2ª Temporada)
[Rir = INFERNO u__u]




Look:
- Vestido: Um que encontrei no google, mas não havia informação de marca (Foto)
- Colar: Customizado com pingente de chaveiro, a idéia é ser como aquela minha gargantilha do trevo (foto)
- Bolsa: C&A, mas de uns 10 anos atrás, fácil (Foto em breve)
- Nos pés: reprodução bem preguiçosa da Melissa Ashia Wizard of Oz (Foto)

Técnica: Pantone

Comentários:
- Como a imagem não havia sido feita com o intuito de virar look do dia, acabei não fazendo as imagens de detalhe. Provavelmente repita o look depois, com as imagens de detalhe
- Por mais que eu tenha adorado o cabelo da guria, ainda acho alguma coisa estranha na composição do mesmo, em relação às cores. (o formato tá certo)

***********************************************************************

Curiosamente, me deu uma vontade de ver/ouvir Floribella hoje, hahah! Como estava ouvindo à esta música, acabei decidindo postar este look que se aproximava da temática, por mais que ele tenha esta carinha meio "rocker", bem diferente do romântico colorido (Lindo, em minha opinião) da Floribella. O engraçado é que sou meio criançona e amo colorido! Graças a isto, meu apelido na época do boom da novela, era Flor, Floribella, hahah! Adoro!
Encontrei este vestido na sorte e, sabe paixão consumista à primeira vista? Infelizmente, há muitos vestidos lindíssimos na gringa que o Brasil não produz sequer modelo semelhante, acreditando que não há público-alvo, o que acho terrível! Talvez um dia até encomende um vestido nete modelo para mim! :)

***********************************************************************

Bom... Updates simpáticas!



Queridos que nos visitam, adoraria convidá-los a curtir nossa páginazinha no Facebook! É só clicar no Like (curtir), vai? ;)

Curtir EAssimQueTal.com

Já que estamos no clima de páginas e comunidades, nossa comú do orkut! Joina? ;)

E para meus queridos amigos blogueiros, não esqueci de vocês! ^^

Desculpa a demora em atualizar, gente! Estou com uma série de problemas pessoais terríveis... Tudo está uma barra difícil de segurar! :(
Mas estar perto de vocês me faz feliz, então estou aqui! ^^

Beijinhoss

quarta-feira, 15 de junho de 2011

[Temáticos] Atrasados, mas sempre juntos! ;D

Queridos da minha vida, como vão? Aqui estamos nós de novo! ;)



Ao som de: Bertie McVogts - The Pokes (taí uma banda que não ouço sempre, mas adoro!)

Técnica: Photoshop

Bom, esta era a ilustra temática do dia dos namorados que super atrasou, graças à incompetência do pessoal da lojinha onde digitalizava minhas imagens! Simplesmente amassaram minhas folhas inteiras, e esqueceram de transferir para o pen drive, e era um tanto longe para eu voltar até lá no dia! u_u Pois bem... atrasamos uns dias, digitalizei na minha ex-faculdade mesmo, problema resolvido! (Exceto o das folhas amassadas, este não dá pr'a resolver! u_u)

Como é minha sina, mesmo fazendo de tudo para que o temático fique pronto no dia certo, ele NUNCA é publicado no dia certo!! Desisto!

Pois é... taí algo que nunca havia mostrado a vocês antes, o exemplar masculino de uma EAQT! ^^
Enfim... o EAQT machinho, como eu costumo chamar também! :P
 Tem mais um montinho deles no meu post de dia dos namorados da Gamer Stylus. E talvez em breve, eles comecem a dar o ar da graça aqui também, assim como as crianças! :)

Pois bem... saudade de vocês, e prometo ser mais ativa! haha!
Beijinhoss

terça-feira, 7 de junho de 2011

[Não sei em que sessão ponho] Lol, hora de voltar à programação normal! :)

Olá, meus queridos! :D
Depois do meio-hiatus de duas semanas, estamos de volta! :)

d^.^b - Ao som de: Old Dirt Road - Lexington Field (Baixei ontem de madrugada. Adorei! Super recomendo!)


Look
Vestido: Releitura do modelo de Cris Barros para Riachuelo (Foto). Só mudei a estampa e as cores!
Botas: Lembram de quando a Planet Girls tinha em suas coleções estas botas beeem cheguei? Então, item de colecionadora (que não tenho).

Técnica: Pantone!

Comentários:
- Tá na lista de minhas "ilustrações favoritas ever"
- A ordem na qual intercalei as cores, fez com que a manga da frente borrasse, ah droga! =/ (era primeiro o amarelo, depois o azul, pr'a ficar legal! Aquela manga foi o teste e eu coloquei o azul primeiro...)

Então, né!
Esta foi uma das trocentas mil dezesseis ilustras em a4 que fiz pr'o projetinho do freela e que no final, eles só utilizaram duas, adoro! (O que sobra é material 100% inédito, awwww yeaaahh). Eles gostaram mais das grandonas, até onde percebi... Aliás, preciso de um scanner a3 pr'a poder publicar às bichinhas aqui decentemente... Voltaaaando! Enfim, se não me engano, essa foi uma das utilizadas (só me lembro da Gothic Lolita e da do Kilt, mas esta eu não tenho certeza...), mas ficou tão no fundo que mesmo eu, que tava lá, não lembro se ela estava! :P

Foi legal a gravação do comercial! É algo que dá muuuuuuuito mais trabalho do que se pode imaginar! Nunca tinha visto estas produções de perto, achei o máximo! :D

**********************************************************************************

Com o fim do freela (e esperando a melhor parte do trabalho ;) ), voltamos à programação original e, de uma coisa estou certa: não quero ver pantone de novo na minha frente TÃO CEDO!!! Peguei trauma! Só que o quê acontece! Como foram lá umas vinte ilustras só nesta técnica (contando as gigantes que vou dar um jeito de postar aqui. São como as da foto do post anterior, contando que a da Him ficou 20cm maior, graças ao chapéu), eu terei a chance de compartilhar meu trauma de pantone com vocês! xD Sério, o blog terá ilustrações 100% pantone por mais de um mês! Como as ilustras da Gamer Stylus são sempre "saindo do forno", vocês verão  tudo quanto é tipo de outras técnicas por lá, inclusive os EAQT's meninos, coisa que nunca publiquei aqui até então! :)

Aliás, o tema da Gamer Stylus desta semana tá mui-to-legal! :D

Outra coisinha... estou pensando em lançar os buttons oficiais do EAQT, meus amores!! Será super baratinho! Se eu lançar vocês compram?? ;)

Bom... é isto! Nos vemos em breve! ^^
Beijinhoss

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ainda estamos vivos! :D

Olá, meus queridos! ^^

Passando, pois já não passo aqui há um tempinho... =/
O quê acontece? trabalhando com louca no projeto de um freelance! Resolvo tudo esta semana e já volto pr'a pensar novos posts pr'o EAQT e já trabalhar no tema da Gamer Stylus que já sei qual vai ser e o quê vai ter. Só falta ir pr'o papel! :)

Além de quê, graças ao projeto do Freelance que é IMENSO, terei material para atualizar isto aqui por uns dois meses consecutivos!
Falando em coisas "imensas"... Vocês estão acostumados a ver nossas EAQT aqui bem pequeninas, né? Já pararam pr'a pensar qual é o tamanho original das meninas?? ;)


Então... é este! ;D
haushasuashusa

Dá pr'a ver que não é ângulo, né! É só ver a proporção da folha com os objetos na mesa... :)
Eeehhh, aí que está! Esta "Super EAQT" não é meu costume fazer! heehh, as meninas que vem pr'a cá são do tamanho de uma folha sulfite normal! (A4). Esta é para o projeto do Freelance! Acabei de terminá-la! Como a achei muito linda, decidi postar aqui! Não dá pr'a vê-la muito bem, eu sei... Mas a idéia era mostrá-la mesmo!! Agora como eu fiz esta boneca tão grande (tem quase um metro!), bom... acho que farei um post só explicando! ;) Foi hilário!

Bom... ainda me restam umas duas dessas para ficarem prontas... lá vou eu! :)

Beijinhoss

PS: Ao som de: All the Lovers - Kylie Minogue
(ficamos sem qualquer coisa neste blog, menos sem o "ao som de")