sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Christmas dreams! =)

Ou "Sonhos de Natal", como preferirem! =)

O primeiro temático que consigo postar na data, aeeeeeeehhh!! E cheio de histórias curiosas! bom... vamos lá! ;D

Ao som de: ♫ Total Eclipse of the Heart - Nick French



Look:
- Gorro de papai noel : 25 de março tem de monte! ;D
- Vestido: criação minha para o look e só
- Meias: tri-fil
- Nos pés: Melissa Hoop da EtCircenses

Técnicas:
- Lápis de cor na pele e nos cabelos
- pantonne no vestido
- Pastel seco na melissa (flocada) e no detalhe superior do vestido
- *up* photoshop no camafeu da melissa

comentários:
- Enfim, a imagem scanneada, e de qualidade! =D
Final feliiiz!


Bom... o que aconteceu?
Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu NUNCA TERMINO AS ILUSTRAÇÕES TEMÁTICAS À TEMPO!! Tem umas das quais simplesmente desisto, outras que posto uma semana depois, e assim vai...
Finalmente no natal deste ano, consigo terminar a temática na madrugada do dia 24, aeeehhh!! È só levar pr'a scannear e quando eu voltar do trabalho, eu ajeito o camafeu da melissa no photoshop e posto no blog, né? Pois é... O rapaz scanneou a imagem, mas não me copia de novo pr'o pendrive um desenho que eu tinha scanneado com ele na semana passada, e não esquece do desenho de hoje não, né?? (tipo, eu sempre faço meus scans lá! Ele confundiu a imagem e copiou de novo um desenho que eu já tinha!) u_u No fim, fui trabalhar e só descobri o engano quando já estava em casa e o shopping fechado! Eles só reabrem no dia 26, nisso, o temático atrasaria de novo, e como eu queria postar isto HOJE, bom... o jeito foi fotografar, gente! desculpa! hahahahaha Minha câmera não é lá aquelas coisas, a iluminação aqui do quarto não ajuda! O photoshop e eu fizemos o que pudemos! Meu amigo com scanner em casa, mora há meia hora daqui... seria muita cara de pau, eu aparecer na casa do menino em plena noite de natal só pr'a scannear um desenho! hasuahsuashuahasi

*up* Quase um mês depois eu substituí a imagem pela de boa qualidade!

enfim... Sobre o look! A idéia era criar uma coleçãozinha... mas o tempo curto deixa? hasuahsuas Fiz este vestidinho às pressas mesmo! a idéia era ser fofo, e ponto! Apesar de loirinha, dá pr'a notar os traços orientais na garota? A idéia é exatamente ser isto, uma "japa lora"! hasuahsuas! Como o tema é Christmas wishes, ou Christmas dreams, etc... Se fosse uma coleção, a idéia seria homenagear a cada um de meus amigos com seus sonhos secretos traduzidos em algum lugar das peças... nem deu tempo! =/ este seria uma homenagem a um amigo meu que me acompanhou este ano todinho, além de metade do ano passado, super me atura, e adora meus desenhos! =) E siiiiiim, a oriental loira tem toda uma história... heheehhe!

Juro que domingo, resolvo o mau entendido, trago a imagem em boa qualidadade e faço update do post!

Essa é uma forma fofinha de o E Assim, que tal? desejar a todos os leitores, seguidores, (fãs? xD), e AMIGOS um feliz natal!! Tudo de bom e de ótimo nas vidas de vocês e que tudo de bom se realize no ano de 2011! =) Obrigada por estarem comigo neste ano no qual o blog ficou tão largado às traças, infelizmente...
Tudo vai mudar em 2011, tanto em minha vida, quanto no blog, e... esperem um layout novo, lindo e DIGNO semana/mês/ano que vem! ;D

De coração, MUITO OBRIGADA, GENTE! :)
Beijinhoss

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudando um pouco, os ares.... Com vocês, Lucy! =)

Quem já viu outros trabalhos meus com ilustração, sabe bem que não paro só na ilustração de moda... Na verdade, minha intensão é me graduar futuramente em Design de animação, me aprofundar na ilustração e fazê-la se mexer! É meu sonho desde pequena! =)

Quem me conhece também, sabe que um outro projeto meu, meio guardadinho agora, mas que sairá do baú em breve, com fé em Deus, é o desenvolvimento de ToyArts! Bom... A Lucy é minha projeto de toyart favorita! =)

Resumo:
Costumo dizer que a Lucy é uma sombra minha. Na maioria das redes sociais que permitem imagem de fundo personalizada na página, é esta imagem que enfeita! (Só que em tamanho original, lógico! ;D)



Ela é chamada de minha sombra simplesmente porque ela se resume em tudo o que gostaria de fazer e ainda não fiz, e tudo o que gostaria de ser e não me tornei! Sim, ela tem uma carga sentimental negativa muito grande... Mas é uma excelente personagem! =)

História:
A história de Lucy se inicia quando seu namorado, o cara que ela mais amava na vida, terminou com ela graças ao excesso de brigas! Eles terminaram por MSN, mas ela, não satisfeita, foi até o apê do rapaz resolver. Nesta, no meio de uma briga, ela acidentalmente o defenestra (atira pela janela), causando a morte do rapaz. A partir disto, a garota foge no mundo, dando-se como morta também. Muda completamente sua aparência (ganha um doce quem adivinhar a cor original do cabelo dela! ;D), seu nome, seus amigos e parte no mundo, ao mesmo tempo fugindo do passado e na vaga esperança de reencontrá-lo!
(A história tem umas voltas e tantas... no fim, o cara não morreu nada!)
Os acessórios de cachorro são uma referência à fidelidade que ela ainda guarda à ele, e que jamais se apaixonará novamente... (no caso, ela os confeccionou a partir de uma peça de roupa do próprio rapaz).
Nãããão, eu nunca desenhei o rapaz!! A história surgiu quando terminei com meu primeiro namorado, mas sempre que penso no amor eterno da Lucy, vejo um outro rosto... (o mesmo que me deu o impulso de criar este blog). mas enfim...



A Lucy é uma mistura de ilustração de moda, com mangá e outros elementos típicos meus mesmo! Seu vestuário é uma mistura de tudo o que se puder imaginar! O marco nos olhos, nem preciso dizer que é uma marca minha, né? Todos meus personagens têm olhos gigantes, inclusive as ilustrações aqui do EAQT!


Uma nova versão da Lucy! ^^
Digamos que, tanto a história dela quanto a minha deram uma reviravolta nos últimos meses, e... nos livramos do fardo, siiimm! Nos livramos! Agora a história da lucy, bom... estou reformulando! ;)
Pintura no Photoshop só para mostrar meus novos dotes! ;D hasuahsuashasu


OBrigada a todos que acompanham! meeeesmo!
Beijinhoss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Back again.... ;) (de volta, de novo!)

Sim... espero que desta vez, seja definitivo, hahahahaha

Agora com as férias, e livre finalmente.... Sim, já dei este mesmo discurso há duas férias atrás, mas na época eu tinha um namorado... e meu tempo era dedicado à ele, realmente! Agora estou, de fato, livre! E o tempo para atualização será constante... além de que agora conto com um PC decente, uma conexão decente! só não tenho um scanner decente (aliás, não tenho scanner nenhum) e nem uma tablet, que estou quase começando a campanha "Doem uma Tablet à DizZzy!!"

Mas enfim....
Ainda sem trabalhos direcionados ao blog! Este croquí é de um trabalho da faculdade! Aliás... vou postar todos os croquís deste projeto aqui enquanto não tenho ilustrações temáticas novas... Esperem muito do EAQT! ;)

Ahn... a referência deste projeto foi o livro/filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Todos os detalhes do projeto você encontrará no blog do projeto!

http://labirintocircular.wordpress.com

bom... vamos ao look! ;)

Ao som de: Live High - Jason Mraz



Look:
Top: Tea in Space - camiseta com mangas estilo armwarmer. criação própria
Bottom: Hitchhiker's Guide - macacão. Criação própria
Nos pés: Melissa Karim Rashid High (Foto)

Comentários:
A peças prontas, ficaram bonitas! O público mesmo, gamou!! o que ferrou, foi o acabamento, fato! =/
(Siim, fui eu mesma quem costurei!)
A medida da evolução de meus desenhos, os cílios vão ficando maiores... e maiores... hehehe
tive de retocar à melissa no photoshop, visto que no scanner as cores fluo somem! =/
Sim, FINALMENTE EU APRENDI PINTURA DIGITAL! =D

Bom... espero vê-los em muito breve!
Desde já, agradecendo o carinho de vocês, que mesmo o blog sem atualizações, estiveram aqui, comentaram e tudo o mais!
OBrigada MESMO!

Beijinhoss